O Rosy Oyster Restaurant é um toque moderno no Glam dos anos 70

Pin
Send
Share
Send

crédito: Jason Chang

Você não precisa de uma máquina do tempo para experimentar o auge da Hollywood dos anos 70 - basta olhar para o Rosy Oyster, o bar pop-up de vinhos e ostras do famoso Hollywood Roosevelt Hotel em Los Angeles. Amarelo e ouro brilhantes se entrelaçam com rosa e azul contra um fundo sombrio, criando uma cena que não é apenas elegante, é simplesmente cinematográfica. Os resultados dramáticos foram intencionais: a equipe de design se inclinou para o status histórico do local como um pilar da celebridade em busca de inspiração, e se propôs a criar um espaço digno da clientela famosa. O papel de parede impressionante de palmeira atua como a característica definidora do espaço, que reproduz as molduras douradas de uma grande parede de galeria e cadeiras clássicas de bistrô com pops iguais de personalidade. Esses assentos cercam mesas íntimas cobertas com estampas ousadas, como grafites, e compensam a área de reunião mais comum de um sofá moderno de couro cor de manteiga. Acessórios de latão, numerosas palmeiras em vasos e fileiras de copos completam o visual, criando uma sala de jantar que é alegremente indulgente. Seja você o centro do palco ou parte da platéia, observe: impressões gráficas e tons confiantes parecem especialmente impressionantes quando usados ​​com abandono.

O que você quer tocar hoje?

A parede da galeria joga bem contra o papel de parede da palma da mão, pois banquetes de couro escuro adicionam um ar retrô ao arranjo de assentos.

crédito: Jason Chang

Um conjunto de cadeiras de bistrô traz a quantidade certa de romance para o papel de parede de palma de alto impacto. As mesas, paredes, menus e outros locais escondidos apresentam ilustrações atrevidas dos desenhos animados do artista Amit Greenberg.

crédito: Jason Chang

O design do layout maximiza os assentos sem sacrificar a intimidade, já que ostras são um assunto comum. Este corte semi-circular tem espaço para festa e combina com a luminária de ouro no alto.

crédito: Jason Chang

O agrupamento de palmeiras frondosas em vasos neutros contribui para um cenário de parede texturizado e não convencional. Bancos adicionais cobertos com toile criam assentos extras em torno de uma mesa baixa.

crédito: Jason Chang

Os objetos de vidro do restaurante - que são perfeitos para o rosé - vivem em armários azuis brilhantes que combinam com outras facetas do design do espaço, como as ilustrações de Greenberg.

Pin
Send
Share
Send