Este restaurante em Santa Barbara recomenda três coquetéis e dois vinhos para beber agora

Pin
Send
Share
Send

crédito: Codi Ann Backman

Quem: Tyler Silvestre de Sama Sama Kitchen
Onde: Santa Barbara, Califórnia
Estilo: Descontraído, Califórnia moderna

Sama Sama significa "de nada" em indonésio - e há muito a agradecer neste moderno restaurante cal-indonésio moderno que, aliás, acabou de fazer a lista de Bib Gourmand de 2019 do Guia Michelin na Califórnia. (Bib Gourmand destaca restaurantes notáveis ​​que servem dois pratos e um copo de vinho ou sobremesa por US $ 40 ou menos. De fato, durante o happy hour de Sama Sama, uma margarita com galangal e kaffir com infusão de limão custará apenas US $ 6, a clássica Mie Goreng, Como uma extensão do império do Shelter Social Club, a estética de Sama Sama é essencialmente californiana - moderna, descontraída, com azulejos saltillo e madeira quente, mesas comuns, um pátio perfeito forrado de tijolos com luzes de corda e um ambiente simples e moderno. Barra.

crédito: Codi Ann Backmancrédito: Codi Ann Backman

O homem por trás dos notáveis ​​coquetéis de Sama Sama, e selecione cerveja e vinho, é Tyler Silvestre, de 24 anos. Originalmente de Sacramento, ele chegou a Santa Bárbara no início deste ano para inventar coquetéis, curar vinho e - separadamente - café torrado para um café promissor.

"O trabalho que faço deve aproximar as pessoas", diz Silvestre. "Está tornando o primeiro encontro menos complicado, está ajudando os velhos amigos a se reconectarem, está sendo a arma secreta para impressionar os sogros de alguém - todas essas coisas estão acontecendo em restaurantes e cafés todo dia. Eu vivo com isso. "Aqui, Silvestre compartilha o que está servindo agora - e alguns de seus endereços favoritos em Santa Barbara.

O que misturar

crédito: Codi Ann Backman

1. Daisy Mae

"Este coquetel foi minha homenagem às intensas super flores que aconteceram este ano", diz Silvestre. "Gostamos de usar a Del Maguey Vida porque é uma cooperativa mezcal focada em uma única vila. Del Maguey é um produto de verdadeira integridade, trazendo reconhecimento aos locais e famílias que estão produzindo mezcal por métodos indígenas como o próprio agave. É importante apóie essas pessoas porque mezcal, para elas, é o sangue da herança de Oaxaca. "

Receita

  • Mezcal com infusão de camomila, 2 onças
  • Mel local, 0,5 onça
  • Vermute Extra Dry Bordiga (um vermute de pequena produção do Piemonte, Itália), 0,75 onças
  • Uma pitada de pólen de abelha local
crédito: Codi Ann Backman

2. Então, busque!

"Este coquetel é o meu prazer culposo", diz Silvestre. "Na verdade, já faz alguns anos, e eu me inspirei em outro coquetel que fiz há algum tempo chamado The Abigail. O Abigail era um coquetel que eu fiz para um evento especial há alguns anos, onde eu estava tentando impressionar isso garota, eu tinha uma queda enorme na época.Para começar, o coquetel é um dos meus favoritos de todos os tempos, os franceses 75. Entre gim, champanhe e frutas cítricas, o que poderia dar errado? " é um coquetel de rosé espumante servido em uma flauta. Melhor saboreado na quarta-feira. Às quartas-feiras, bebemos rosa. "

Receita

  • Gin, 1,5 onça
  • Suco de oro blanco espremido na hora, 1,5 onça
  • Amargos de Peychaud, 4 traços
  • Xarope simples, 0,25 onças
  • Uma cobertura inebriante de Cremant de Bourgogne rosé

3. Amaro Sour

"O azedo do Amaro é atrevido, terroso e atraente. Eu poderia continuar falando sobre isso o dia todo, mas não é tão fácil de explicar como as outras bebidas", diz Silvestre. "Amaro tem uma vantagem misteriosa. Isso me lembra uma piada sarcástica, ou como um comentário malicioso seguido por uma piscada de olho."

Receita

  • Medley de amaro, 2 onças
  • Limão, 0,75 onças
  • Mel, 0,75 onças
  • 1 clara de ovo

O que derramar

crédito: Codi Ann Backman

Piedrasassi PS Syrah

"O Piedrasassi PS Syrah não é um vinho que tomo de ânimo leve", diz Silvestre. "Embora o vinho não pareça pensativo, ele realmente se tornou um vinho de significado mais profundo para mim. A primeira vez que tomei um vinho Piedrasassi foi há dois anos, quando eu estava entrando na indústria. Sashi Moorman, campeão de vinificação, é dono do rótulo Piedrasassi com sua esposa Melissa. Seus vinhos estão disponíveis para compra no mercado dos fazendeiros de sábado de manhã. Adoro vinhos como esse porque sei que ao comprar uma garrafa não apóio apenas o vinho local - eu ' estou apoiando uma família local também. "

crédito: Codi Ann Backman

Grupo de imprensa "Savannah Rhea" Rosé de Grenache

"Eu sempre fui fã dos vinhos de Kyle Knapp. Ele é o proprietário e o enólogo da Cell Press Cellars. Quase todo vinho que ele faz tem uma história real. Muitos dos rótulos de seus vinhos são sinceros, o que significa que ele não necessariamente propõe os rótulos são inerentemente significativos, mas não porque são artisticamente elevados. Eles são significativos porque descrevem os momentos e as experiências da vida de Kyle. Muitos dos rótulos de vinhos são fotos tiradas enquanto navega ou viaja pela Califórnia. No caso do rosé 'Savannah Rhea' de Grenache, o rótulo é um retrato desenhado por Savannah, de Milo, Savannah e o filho de Kyle. Todos os anos, Kyle faz esse vinho como uma dedicação à sua esposa Savannah, como obrigado a ela por tudo o que ela faz por ele e sua família. Embora o vinho seja delicioso por si só, é a história por trás que me deixa uma impressão. Acredito que vinhos realmente bons têm uma história ".

Onde ir

Peça de design ou arquitetura favorita em sua vizinhança, cidade ou cidade: "Se eu pudesse contar as estradas como uma forma de arquitetura, eu contaria o Camino Cielo, uma estrada no topo da montanha que traça a divisão entre as vistas do oceano e o vasto país do cânion. No topo do Caminho, existem algumas vistas estelares".

Melhor mercado dos agricultores: "Existem grandes mercados de agricultores pop-up em Santa Barbara, mas eles sempre parecem tão agitados para mim. Eu amo o Mesa Produce porque posso ver exatamente de onde vêm todos os produtos - eles têm ótimos relacionamentos com fazendas locais, apiários, e padarias. Também existem gatos que perambulam pela propriedade, quase como se tivessem assumido o posto para proteger o mercado. É como um templo de compras para mim. "

Melhor happy hour: "O melhor happy hour de Santa Bárbara é no Wine + Beer. Na verdade, não é um happy hour de verdade, mas a maneira como o preço das cervejas o torna um ótimo lugar para tomar uma cerveja e economizar dinheiro. Algumas das minhas cervejas favoritas, como como o Amalgamator by Beachwood ou o Maibock by Enegren, estão disponíveis na lata por menos de US $ 5. Sério, onde você pode encontrar uma excelente cerveja hoje em dia com menos de US $ 5? "

Melhor restaurante barato e alegre: "Cold Springs Tavern! É um pouco de carro, mas vale a pena. A decisão é dirigir até a taverna, localizada logo acima do San Marcos Pass, e agarrar um banco do lado de fora com uma cerveja de 20 onças e uma cerveja. sanduíche de três pontas grelhado na hora Eu sempre molho meu sanduíche com o molho de rábano que eles têm à disposição. Nos fins de semana, eles costumam ouvir música de blues tocando. É um verdadeiro local para a família. Motociclistas, amigos, famílias, todos absorvendo a música e o cheiro de carvalhos e pinheiros espalhados. É pecado estar aqui e não estar sorrindo. "

Melhor cafeteria: "Bem, ainda não está aberto, mas eu assado por uma empresa local chamada Low Pigeon. Estamos no processo de abrir um tijolo e argamassa."

Se eu tivesse visitantes, eu os levaria para… "A Makesmith Leather Company pertence a um amigo muito bom meu, Steve Soria. Steve é ​​uma lenda local e guarda da cultura de Santa Barbara. Ele é um artesão de couro de terceira geração e sua família vive em Santa Barbara. há gerações.Todos os produtos são feitos de couro com qualidade de selaria. É uma experiência autêntica quando as pessoas vão para lá. Para mim, isso representa um verdadeiro artesanato - seus produtos são feitos lentamente, mas corretamente. Representa algo que parece ser morrendo em nossa cultura.

"A Bettina Pizzeria é quase" culpada "em seguir. Quando penso no único lugar que eu iria comer em Santa Barbara, penso em Bettina. Tenho um desejo excepcionalmente consistente por pizza, e eles fazem um excelente trabalho. do que o obviamente delicioso fest de graxa que é a associação normal à pizza, aqui eles fermentam o próprio pão e fermentam o grão por 48 horas.Eu ainda não tive um prato ruim daqui, e o programa de bebidas deles é espetacular! O programa tem muita influência italiana, entre a lista de coquetéis e a lista de vinhos.Eu traria minha família e amigos aqui se eles vierem de fora da cidade, mas também é o meu ponto de encontro!

"A Frequency Wine Company está localizada ao lado da C'est Cheese, uma loja de queijos local, e é uma das minhas favoritas. Muito do que vem aqui não se resume a beber vinhos deliciosos. Zac Wasserman, proprietário e enólogo, é alguém que eu realmente procure por inspiração. Poucas pessoas começaram um rótulo de vinho bem-sucedido do zero, como ele fez.Todas as vezes que ele e eu saímos, começamos a beber algumas garrafas loucas de vinho, então sinto que aprendi alguma coisa depois de todos os nossos hangouts.

"Camino Cielo, para pegar o pôr do sol. A melhor maneira de fazer isso é entrar em Bettina e pegar uma pizza, depois leve a pizza até o caminho. Pegue um pouco de beleza e coma uma comida deliciosa. O que mais há para fazer?" vida?"

Pin
Send
Share
Send