Como planejar suas malas de emergência para creche

Pin
Send
Share
Send

Sua bolsa de emergência é mais do que uma bolsa com algumas bandagens e um lanche dentro. Sua bolsa de emergência deve conter itens necessários para lidar com qualquer emergência até que você possa obter ajuda real. Os provedores de creche, por natureza, são pessoas criativas e planejadas, e onde você mora e que tipo de emergência é comum em sua área ajudará a determinar exatamente o que deve estar na sua bolsa. De fato, existem três tipos de malas de emergência que você deve ter para uma creche bem preparada.

Crédito: Stockbyte / Stockbyte / Getty Images Sempre tenha um kit de primeiros socorros adequado à mão quando estiver com crianças.

Passo 1

O primeiro é um saco de passeio que você leva com você para o parque, a praia ou qualquer outro lugar. Isso contém itens essenciais normais, como um kit de primeiros socorros, um lanche, uma bebida, copos plásticos, um marcador permanente para colocar nomes em copos, sacolas plásticas fechadas com zíper, cartões azuis com informações de emergência para crianças, um telefone celular carregado e dinheiro , incluindo alterações, caso o telefone celular não funcione em caso de emergência.

Passo 2

A segunda mala é uma mala de emergência que deve ser armazenada fora da creche, em um local seguro que possa ser acessado durante um incêndio na estrutura ou outra emergência em que você permaneça nas imediações do lado de fora do prédio. Esta bolsa deve incluir meias de chinelo ou meias de tubo suficientes para todas as crianças - caso seja necessário evacuar sem parar para sapatos - água engarrafada, lanches como barras de granola e bolachas de peixe que podem ser armazenadas a longo prazo, um kit de primeiros socorros e uma cópia de todos os cartões azuis com contatos de emergência para cada criança.

Armazene esta bolsa de emergência ou bolsa de armazenamento longe do prédio da creche em uma garagem independente, celeiro, garagem do vizinho, etc. Como você não a carregará, poderá incluir itens muito maiores, como cobertores ou sacos de dormir para manter as crianças aquecidas até a chegada do pessoal da emergência e dos pais. Substitua a água e os lanches a cada poucos meses para garantir a frescura.

Etapa 3

A terceira bolsa de emergência é chamada de Bolsa de Insetos, ou B.O.B., e também é chamada de bolsa de BOM - Saia da Esquiva. É a sacola que você agarra quando precisa evacuar a área o mais rápido possível devido a um desastre como um tornado, furacão, inundação, ataque terrorista ou incêndio com pincel. Deve incluir mais dinheiro do que a bolsa e máscaras, especialmente se você mora em uma cidade grande que pode ser alvo de um ataque terrorista. Dependendo de onde você mora, você também pode adicionar fichas de metrô ou passes de ônibus. Leve um kit de primeiros socorros, um cobertor grande, alguns ponchos de chuva pré-embalados ou grandes sacos de lixo para equipamentos de chuva, rádio, lanternas, baterias extras, papel higiênico e fraldas, desinfetante para as mãos e toalhetes. Não esqueça alguns pequenos livros, quebra-cabeças e jogos, para que as crianças tenham algo a fazer enquanto esperam pelos pais.

Os lanches e bebidas que você armazena no B.O.B devem ser mais substanciais do que o saco de passeio, para que você possa alimentar as crianças se ficar preso por vários dias antes que os pais cheguem a você.

Pin
Send
Share
Send