Como plantar roseiras

Pin
Send
Share
Send

Plantar rosas não é muito desafiador se o canteiro de rosas estiver adequadamente preparado. Certifique-se de selecionar um site que não seja muito próximo de plantas com sistemas radiculares grandes ou em locais úmidos ou com vento. Lembre-se de que a melhor localização é um local que você pode facilmente desfrutar de uma janela ou da varanda. As rosas plantadas em condições ideais de cultivo fornecerão muitas flores perfumadas para você desfrutar.

As rosas fornecem fragrância e cor a uma paisagem.

Passo 1

Prepare o canteiro para plantar, garantindo que o canteiro seja bem drenado e adicionando areia ao solo, se não estiver. Adicione composto ou estrume bem apodrecido para aumentar os níveis de nutrientes. O solo ideal parece uma esponja torcida quando espremida. Misture o superfosfato na proporção de 6 libras. por 100 pés quadrados de solo. Até o solo para trabalhar as adições de 12 polegadas de profundidade no solo.

Passo 2

Mergulhe as raízes do arbusto em água por pelo menos três horas antes do plantio.

Etapa 3

Afaste os arbustos com 2 pés de distância e as linhas com 5 pés de distância. Cavar os buracos 2 pés de profundidade e 18 polegadas de largura. Encha o buraco com o solo até que ele esteja a 20 cm da superfície. Aperte o solo no lugar. Monte o solo ao redor da base do arbusto para formar uma forma de cone com a parte superior do cone a 3 polegadas da superfície.

Passo 4

Plante roseiras depois que todas as chances de geada tiverem passado na primavera ou no início do inverno em climas quentes. Afaste os arbustos com 2 pés de distância e 5 pés entre as linhas. Remova uma planta de cada vez da água de imersão e corte todas as raízes danificadas. Corte 1 polegada da ponta de cada raiz para incentivar um novo crescimento. Plante o arbusto no buraco para que as raízes caiam sobre o cone. Cubra as raízes com o solo e encha o buraco com água duas vezes. Preencha o restante do orifício e repita com os arbustos restantes.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como plantar rosas sem enrolação modo eficiente (Abril 2024).