Como reparar uma entrada de automóveis de cascalho após erosão

Pin
Send
Share
Send

Chuvas fortes podem inundar a entrada de automóveis de cascalho, causando cascata na entrada. Quando a chuva começar, você terá buracos em alguns lugares e pedaços de cascalho em outros. Consertar sua garagem exige trabalho, mas não é difícil. Adicionar pedras mais pesadas pode ajudar a evitar erosões futuras, uma vez que é menos provável que elas se movam durante tempestades menores. Adicione toques finais adicionais para evitar a erosão de uma entrada montanhosa ou plana.

Corrija esses buracos após a umidade danificar sua entrada de cascalho.

Passo 1

Passe o cascalho sobre a entrada de automóveis para nivelar o nível. Você moverá o cascalho de lugares mais altos sobre a entrada da garagem, preenchendo os buracos. Use o ancinho de metal ou a pá, se as pilhas forem grandes.

Passo 2

Despeje cascalho adicional em buracos, pois talvez você não consiga recuperar todo o cascalho que perdeu. Você pode usar cascalho mais fino ou cascalho grande para criar uma entrada de automóveis pesada, naturalmente mais resistente à erosão.

Etapa 3

Abaixe o cascalho, usando um espesso travesseiro de madeira. Se você não tiver madeira de reposição em sua casa, use qualquer coisa que seja plana e pesada, mas que não lasque o cascalho. Para pressionar o cascalho, pressione o travesseiro na rocha. Isso remove o ar e compacta os pedaços de pedra juntos.

Passo 4

Crie uma inclinação que desvia naturalmente a água da sua garagem. Se você mora em uma colina, convém que um lado da entrada seja mais alto que o outro. Se você tiver uma entrada de automóveis plana, crie uma coroa aumentando o centro da entrada de automóveis mais do que as duas arestas. A coroa e a colina direcionarão a água para as margens da estrada, minimizando os danos relacionados à erosão na entrada de automóveis de cascalho.

Etapa 5

Despeje mais cascalho no local apropriado (para a colina ou a copa) para dar forma à entrada de automóveis de cascalho. Aperte o novo cascalho. Adicione mais cascalho e repita o processo de compactação até obter a forma desejada.

Pin
Send
Share
Send