Como um umidificador despreocupado Clean Hunter

Pin
Send
Share
Send

O umidificador despreocupado Hunter faz jus ao seu nome porque é mais fácil de cuidar do que muitos outros umidificadores. O filtro não precisa ser substituído regularmente porque é fabricado para que possa ser limpo conforme necessário. O umidificador em si não requer limpeza semanal, como é o caso de outros umidificadores - o manual não sugere nenhuma frequência específica, apenas quando o acúmulo de minerais se torna perceptível.

Limpando o filtro

Passo 1

Desligue o umidificador antes de iniciar qualquer procedimento de limpeza. Desconecte a unidade da parede depois de desligá-la.

Passo 2

Levante a carcaça principal. A carcaça principal contém a unidade do motor, que não deve ser molhada, portanto, coloque a carcaça principal em uma área seca, longe de onde você fará a limpeza.

Etapa 3

Deslize o filtro PermaWick para fora da caixa principal. Solte os ganchos de plástico encontrados em cada canto da estrutura do filtro e remova o filtro da estrutura.

Passo 4

Coloque o filtro em uma bacia ou em uma pia grande. Encha a bacia com 1 litro de água e 1 xícara de vinagre branco. Deixe o filtro de molho por 20 minutos.

Etapa 5

Retire o filtro da solução de vinagre e lave-o bem com água fria. Coloque-o sobre uma toalha e deixe secar enquanto você limpa o restante do umidificador.

Limpando o tanque de água e a base

Passo 1

Retire o tanque de água da base. Esvazie a água restante no tanque.

Passo 2

Misture 1 litro de água com uma xícara de vinagre branco. Despeje esta solução na base e deixe descansar por 20 minutos.

Etapa 3

Esvazie a solução de vinagre da base. Limpe-o com uma esponja ou pano para remover os depósitos minerais restantes e depois enxágue com água limpa.

Passo 4

Despeje 1 galão de água e 1 xícara de vinagre branco no tanque de água. Recoloque a tampa no tanque e agite-a bem até que a mistura de vinagre e água limpe a superfície interna do tanque. Esvazie a solução de água com vinagre e lave o tanque de água com água limpa.

Etapa 5

Use um pano macio para limpar a caixa principal. Remonte o umidificador e encha novamente o tanque com água até a linha "encher". Conecte-o, ligue-o e retome o uso.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Saunas a Vapor - KG-THERM (Março 2024).