Como instalar a moldagem de tijolos

Pin
Send
Share
Send

Instalar uma nova guarnição de molde de tijolo é uma boa idéia se a guarnição antiga estiver apodrecida ou desgastada. A guarnição de molde de tijolo é usada em torno de janelas, portas e até portas de garagem como a guarnição preferida. A guarnição de moldes de tijolo é fornecida em madeira ou material de PVC, dependendo do clima e das necessidades. A instalação de um novo molde de tijolos pode aumentar o apelo do exterior da sua casa e não é difícil de instalar. Também vem em vários tamanhos, caso você precise aparar sua porta de 8 pés ou a porta da garagem.

Passo 1

Coloque todo o equipamento de proteção, incluindo os quatro primeiros itens listados na seção "Coisas que você precisará" deste artigo.

Passo 2

Corte qualquer tinta ou silicone antigo em torno de sua moldura antiga, o que pode levar algum tempo, pois várias camadas podem ser acumuladas nos últimos anos.

Etapa 3

Retire a moldura antiga com um pé de cabra. Retire todos os pregos com o martelo. Se houver parafusos segurando a guarnição no lugar, remova-os com a broca sem fio e as brocas.

Passo 4

Puxe a guarnição antiga cuidadosamente para fora da parede.

Etapa 5

Configure a serra e a mesa de 6 a 8 pés de comprimento para ajudar a manter o molde de tijolos no lugar ao fazer seus cortes.

Etapa 6

Corte sua guarnição. Faça todos os cortes de canto em um ângulo de 45 graus para que as peças se encaixem perfeitamente.

Etapa 7

Pregue o novo molde de tijolo ao redor da janela ou porta com os 8 pregos e o martelo. Ou use os parafusos de aço inoxidável com a furadeira sem fio. Coloque pregos ou parafusos a cada 2 pés ou mais, trabalhando em torno da janela ou porta.

Etapa 8

Aplique um cordão de silicone com a pistola de silicone e silicone na borda do novo molde de tijolo. Deixe secar por várias horas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Passo a passo do assentamento de pisos intertravados (Abril 2024).