Como pendurar uma coroa de flores em uma porta ou janela

Pin
Send
Share
Send

crédito: solarisimages / iStock / GettyImages

A grinalda é uma opção perene para a decoração de outono e inverno, mas também coloca uma pergunta atemporal: existe alguma maneira de pendurá-la sem fazer buracos na porta ou deixar resíduos de fita em uma janela? A colocação criativa e algumas criações inteligentes tornam muito mais fácil pendurar a grinalda comum sem danificar visivelmente a madeira ou as janelas.

O método Hidden Tack

Uma guirlanda de Natal é uma deocração clássica do feriado.

As tachinhas pressionadas com inteligência na parte superior da porta ou da moldura da janela oferecem uma maneira de pendurar até uma coroa de flores grande sem fazer um buraco na porta. Essa técnica é melhor para uma porta que não é aberta regularmente; caso contrário, os hóspedes podem ter que se abaixar para passar por baixo da coroa. Uma fita decorativa é a chave para pendurar a coroa na altura desejada. Escolha uma fita que combine bem com o vermelho da grinalda ou dourado, que funcione bem com uma guirlanda de Natal sempre verde, enquanto laranja, preto ou roxo ficam ótimos com algumas grinaldas com temas de Halloween.

Escolha uma fita de até 10 cm de largura para uma coroa de flores grande; mais estreito para um menor. Desenrole a fita suficiente para fazer um laço para pendurar a guirlanda na altura escolhida e, em seguida, corte-a uma polegada ou mais, para garantir. Passe a fita sobre o quadro da grinalda para que ela se esconda entre os elementos verdes ou decorativos da grinalda. Pressione as presilhas pelas duas extremidades do laço da fita na parte superior, na moldura da porta ou janela. Use duas ou três tachinhas para garantir que a coroa esteja segura.

O truque furtivo do gancho

Esses ganchos adesivos temporários que não deixam resíduos para trás oferecem outra excelente maneira de pendurar uma coroa de flores na porta. A boa notícia: você não precisa pendurar o gancho na frente da porta, onde outros possam vê-lo. Pendure o gancho de cabeça para baixo na parte voltada para dentro da porta, se a guirlanda for exibida no lado externo. Corte um pedaço de linha de pesca ou fita por tempo suficiente para prender a guirlanda, por cima da porta, para que possa ser mantida no lugar pelo gancho. Se estiver usando fita, verifique se ela é fina o suficiente para fechar a porta completamente.

Essa técnica também pode ser usada para pendurar uma coroa de flores em uma janela, colocando o gancho adesivo acima da moldura da janela. Use linha de pesca ou fita para segurar a coroa de flores, se a tela tiver o melhor lado para o exterior.

Janelas, coroas de flores e ímãs

Os ímãs podem suspender uma coroa de flores bem na superfície do vidro da janela.

Acredite ou não, ímãs podem ser usados ​​para pendurar grinaldas em janelas de painel único. Um conjunto de dois ímãs especialmente projetados é a chave para fazer esse trabalho. Cada ímã decorativo em forma de disco tem um gancho na parte inferior, perfeito para pendurar grinaldas de até 10 libras. O ímã correspondente fica do outro lado do vidro, em frente ao primeiro ímã, oferecendo um lugar para pendurar mais uma coroa de flores ou sotaque decorativo. Quanto mais leves as grinaldas, maior a chance desses ímãs permanecerem no lugar sem escorregar ou cair, por isso é melhor não usá-los em grinaldas pesadas ou com elementos decorativos frágeis. Use arame floral ou linha de pesca para prender cada coroa ao gancho em seu respectivo ímã.

O poder da sucção

Ganchos de sucção também podem ser usados ​​para segurar uma coroa de flores em uma janela ou em algumas portas completamente lisas. As maiores variedades afirmam ter grinaldas de até 25 libras, embora seja melhor não testar os limites da aderência, optando por uma grinalda mais leve. Limpe completamente a superfície do vidro ou da porta com álcool ou vinagre e um pano sem fiapos. Molhe o interior da ventosa com água morna e pressione-a no local desejado. Deixe descansar por um dia inteiro antes de adicionar a coroa, pois isso garante uma sucção ideal.

Cabides Over-the-Door

O laço por cima de uma porta oferece talvez o meio mais seguro de pendurar uma grande coroa de flores.

Um cabide de grinalda por cima da porta oferece uma das maneiras mais simples de pendurar uma grinalda em uma porta de entrada sem criar orifícios. O gancho superior deste cabide se encaixa por cima da porta, enquanto o gancho inferior segura a coroa. Algumas versões são ajustáveis; alguns são altamente decorativos por si só, oferecendo opções como monogramas ou detalhes em relevo elegantes. Leia a embalagem cuidadosamente antes de selecionar um gancho para garantir que fique baixo o suficiente para corresponder ao tamanho da coroa. Quanto maior a coroa, maior o comprimento do gancho.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Fazer Tenda Para Casamento Montar Tenda Cerimonial Com Tubo Cano Pvc Tecidos e Flores Decoração (Abril 2024).