Como calcular quantos blocos de concreto são necessários para uma garagem

Pin
Send
Share
Send

Se você planeja construir uma garagem com blocos de concreto, deve saber quantos blocos precisará antes de comprar nos fornecedores locais. Felizmente, um bloco de concreto é padronizado, com uma face de 8 polegadas de altura por 16 polegadas de comprimento, para que você possa usar matemática simples para estimar o número de blocos que seu projeto de garagem exigirá.

Se você pode fazer contas simples, pode estimar as necessidades de blocos de concreto.

Passo 1

Encontre o perímetro da sua garagem planejada, somando o comprimento planejado das quatro paredes em pés. Subtraia dessa figura a largura em pés da porta ou portas da garagem, pois você não colocará uma parede na abertura da porta. Por exemplo, se sua garagem tiver 24 pés de largura por 20 pés de profundidade, com duas portas de 9 pés de largura, você adiciona 24 + 24 + 20 + 20 para obter 88 pés e subtrai 18 pés para que as portas obtenham um 70 perímetro líquido do pé.

Passo 2

Multiplique o perímetro líquido pela altura planejada em pés para obter a área total da parede em pés quadrados. Se as paredes de sua garagem tiverem 10 pés de altura, multiplique 10 pelo perímetro líquido de 70 pés para obter 700 pés quadrados de área total da parede. Para esta estimativa aproximada, você não precisa deduzir a porta lateral ou a área da janela lateral.

Etapa 3

Multiplique a área total da parede por 1,125 para obter o número aproximado de blocos necessários para construir as paredes da garagem. Multiplicar 700 pés quadrados de área de parede por 1,125 é 788, o que significa que você precisará de cerca de 788 blocos de concreto para construir suas paredes de garagem. Adicione 5% ao total para contabilizar os blocos deteriorados, que neste exemplo são 40 blocos. Adicionar 40 a 788 resulta em 828 blocos necessários para construir as paredes da sua garagem.

Pin
Send
Share
Send