Como matar cogumelos com vinagre

Pin
Send
Share
Send

Os cogumelos são um problema comum para os proprietários que lutam para manter seus gramados em boa forma. Muitas vezes, devido ao material em decomposição no gramado, os cogumelos podem crescer e se espalhar rapidamente pela grama. Uma solução para esse problema é o vinagre, um item doméstico que funciona como um fungicida natural. Com a aplicação adequada, o ácido acético no vinagre mata os cogumelos e dificulta seu retorno.

Mate cogumelos feios no seu gramado com uma solução de vinagre.

A Hunker pode receber uma compensação através de links afiliados nesta história.

Passo 1

Dilua o vinagre branco incorporando quatro partes de água a uma parte de vinagre branco em um balde de plástico.

Passo 2

Use um funil para derramar o vinagre diluído em um frasco de spray.

Etapa 3

Proteja suas mãos com um par de luvas de trabalho e cubra seus olhos com óculos de proteção. Os óculos serão úteis caso o vento sopre o vinagre na sua cara durante a aplicação. Pulverize os cogumelos em um dia acima de 60 graus Fahrenheit, mas abaixo de 85 graus. Os dias com pouco vento o ajudarão a atingir os cogumelos no gramado mais facilmente.

Passo 4

Segure a ponta do frasco de spray de 10 a 15 cm de distância dos cogumelos e cubra-os com uma dose pesada de vinagre diluído. Evite pulverizar a solução de vinagre na grama ao redor, que também será morta.

Etapa 5

Aguarde de três a quatro dias para o vinagre matar os cogumelos e, em seguida, monitore o gramado quanto a crescimento prolongado. Pulverize os cogumelos restantes e monitore-os até que eles morram. Arrume os cogumelos mortos para removê-los.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Basta você pulverizar isto na parede para se livrar do mofo definitivamente! (Abril 2024).