Como colocar uma saia de berço

Pin
Send
Share
Send

Preparar um quarto para um novo bebê pode ser uma experiência incrível para os novos pais. Embora montar o berço possa ser uma tarefa frustrante, também é uma maneira de se acostumar à idéia de ter um pequeno em casa. Depois de montar o berço, vista-o com roupa de cama com estampa de berçário. A adição de uma saia de berço ou babados de poeira ajuda a unir o berçário - e transforma a área sob o berço em espaço de armazenamento.

Retire o colchão do berço.

Avalie a altura do suporte de berço para a idade e nível de atividade do seu filho e ajuste-o adequadamente. O suporte do berço é tipicamente um painel de molas metálicas ou ripas de madeira que podem ser ajustadas em altura. O nível mais alto é para um recém-nascido. Após o bebê rolar, sentar e engatinhar, você deve abaixar o painel de suporte para um nível médio. Um bebê que consegue ficar em pé é mais seguro com o suporte definido no nível mais baixo.

Observe que alguns berços têm um sistema de encaixe para o suporte do colchão, enquanto outros precisam ser presos com parafusos. Use a ferramenta apropriada para afrouxar e ajustar o suporte e apertá-lo após fazer o ajuste. Dependendo do fabricante e do modelo, você pode precisar de uma chave de fenda ou chave Allen para ajustar o suporte do colchão.

Espalhe a saia do berço pelo colchão, com o lado direito do tecido voltado para cima. Empurre os lados da aba da saia do berço entre a borda do suporte do colchão e os lados ou a estrutura do berço. Puxe o berço para fora da parede e arrume a saia ao redor do suporte do colchão por todos os lados para que a bainha fique pendurada uniformemente no chão.

Empurre o berço de volta no lugar e substitua o colchão do berço.

Pin
Send
Share
Send