Quando os botões de ouro florescem?

Pin
Send
Share
Send

Apesar de sua ampla distribuição em grande parte da América do Norte, o ranúnculo comum, Ranunculus acris, não é uma planta nativa. Também chamada de botão de ouro do prado ou botão de ouro alto, esta espécie familiar vem da Europa e da Ásia. Tem um longo período de floração e o botão de ouro gera uma flor amarela atraente e familiar, mas é potencialmente tóxica para os animais em pastejo.

Os botões de ouro geralmente florescem da primavera até o final do verão.

Período de tempo e efeitos na floração

O período de floração do botão de ouro comum começa em maio e dura até agosto. O botão de ouro comum é uma planta perene, voltando e florescendo ano após ano. Os botões de flores começam a se desenvolver durante o final do verão do ano anterior, observa o Serviço de Conservação de Recursos Naturais do Departamento de Agricultura dos EUA. Um inverno ameno nas partes mais frias da variedade da planta, em áreas como partes do Canadá e dos Estados Unidos nas zonas 3 e 4 de resistência das plantas do USDA, melhora o desenvolvimento desses botões floridos. A maioria das plantas gera cerca de quatro flores, mas isso aumenta quando o solo é extremamente fértil ou há falta de concorrência de outras plantas próximas. Os botões de ouro comuns no cultivo tendem a produzir flores no primeiro ano, enquanto os que ocorrem naturalmente às vezes não florescem por até 10 anos.

Mais Buttercup Bloom Times

Algumas das outras espécies de botão de ouro com grandes distribuições na América do Norte têm períodos de floração um pouco diferentes dos botões de ouro comuns. O botão de ouro da folha do rim, Ranunculus abortivus, floresce de abril a agosto, começando mais cedo e terminando mais cedo também. O botão de ouro do pântano, Ranunculus septentrionalis, começa a florescer em abril e pára em julho. O botão de ouro bulboso, Ranunculus bulbosus, floresce de abril a junho.

Descrição

O botão de ouro alto cresce até três pés, com hastes emergindo de sistemas radiculares fibrosos. As hastes são peludas e ocas, com as folhas na base. As hastes geralmente formam uma rede ramificada à medida que crescem, com as flores amarelas de cinco pétalas no topo. As flores de botão de ouro, tão largas quanto uma polegada, possuem uma aparência cerosa. Este verniz brilhante é o resultado de uma camada especializada de células sob a superfície das pétalas, afirma o Guia de Campo da National Audubon Society para Flores Silvestres.

Geografia e condições de cultivo

Poucos estados carecem da presença desta planta, que tem a reputação de ser uma erva daninha nociva em alguns lugares. Texas, Oklahoma, Nebraska, Arkansas, Louisiana, Colorado e Arizona não apresentam botões de ouro comuns. A espécie cresce em áreas perturbadas, ao longo de estradas, em prados e em velhos campos abandonados. Como ferramenta de paisagismo, eles funcionam melhor em áreas naturalizadas, onde você pode ver as flores amarelas brilhantes em grupos sem se preocupar com o impacto no gramado. O botão de ouro comum é melhor quando o solo é ácido, espalhando-se por sementes para formar grandes colônias.

Pin
Send
Share
Send