Como fazer root em uma nocaute Rose

Pin
Send
Share
Send

Rosas nocauteadas são rosas resistentes a pragas e doenças que foram criadas com o jardineiro sem um polegar verde em mente. Eles iluminam camas ajardinadas, acrescentando charme ao seu quintal com roseiras que podem crescer até 1 metro de altura e 1 metro de largura. Por serem tão fáceis de cuidar, enraizar rosas vazias para fazer mais arbustos de rosas também é uma tarefa fácil. Mesmo que você possa usar mudas para enraizar rosas a qualquer momento durante o ano, a melhor época será de novembro a fevereiro, conforme recomendado pelo horticultor Dr. William C. Welsh, da Universidade A&M do Texas.

Enraizar uma rosa de nocaute pode ser uma experiência de tentativa e erro. Faça mais de um corte para obter melhores resultados.

Passo 1

Corte um caule de 15 a 30 cm da rosquinha com uma faca afiada em um ângulo de 45 graus. Remova todas as flores e folhas, deixando apenas as folhas no topo.

Passo 2

Mergulhe as hastes em um pó de hormônio de enraizamento que pode ser obtido em um viveiro de flores. Siga as instruções na etiqueta para obter os procedimentos corretos de uso.

Etapa 3

Coloque dois terços do caule em uma panela com terra e areia para drenagem, recomenda a Rose Magazine. Pulverize uma névoa de água no corte de rosas e no solo.

Passo 4

Coloque um saco plástico sobre toda a panela e amarre com barbante. Selecione um local externo com luz solar indireta. Água apenas o suficiente para manter o solo úmido.

Etapa 5

Transplante o caule enraizado em um local permanente do jardim em um mês quando a rosa estiver enraizada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: EA SPORTS UFC 2 #59 CARREIRA FEMININA - SAI DA FRENTE JUIZ - PROFISSIONAL Português-BR (Abril 2024).