O Bateau de Seattle atua no seu menu Farm-to-Table com um design rústico

Pin
Send
Share
Send

É difícil imaginar pastos verdes além das linhas da cidade quando cercados por multidões e concreto, mas em Bateau, os elementos de amplos espaços abertos estão em exibição para o conforto exigente dos habitantes da cidade. Situada no densamente povoado bairro de Capitol Hill, em Seattle, esta churrascaria luminosa adota um design caseiro que combina com um menu novo. Essa era a intenção dos proprietários Jeremy Price, Chad Dale e Renee Erickson, que olhavam para suas propriedades fora da cidade - uma fazenda romanticamente chamada La Ferme des Anes - como inspiração para a aparência e o sabor do restaurante. A firma de design de mesmo nome de Erickson e Price fez parceria com a Heliotrope Architects and Method Construction para esta tarefa, começando com o revestimento branco envolvente do restaurante e os pisos de nogueira. Lustres de lanterna e desenhos de giz continuam com essa qualidade rústica, enquanto as mesas de ardósia reaproveitadas e os acessórios tradicionais de latão evitam que a aparência geral fique muito cafona. No final, o Bateau é uma mistura calmante dos dois mundos: possui a modernidade da vida na cidade e a calorosa acessibilidade do país.

Créditos: Belathée Photography

O branco é o tom avassalador da paleta de cores do restaurante, que permite que as cores e tons metálicos mais escuros se destaquem. A madeira caiada de branco na sala de jantar é uma recriação de tapume encontrada na casa de fazenda do século XX do trio. A Argent Fabrication estava por trás do banquete com estofado de couro.

crédito: Belathée Photography

Ao pensar nas luzes pendentes que pairam sobre a sala de jantar principal, Price encontrou inspiração nas lanternas e guarda-chuvas pendurados no Boat Street Cafe. Os eixos brancos contrastam lindamente com o piso em espinha de peixe, que é uma noz sólida com acabamento em poliuretano fosco.

crédito: Belathée Photography

As cadeiras de jantar de Bateau são o modelo Salt da Design Within Reach, repintado em "Serpent" por Sherwin-Williams. Price também reformulou as mesas de ardósia preta de 20 anos do Boat Street Cafe para este restaurante.

crédito: Belathée Photography

A luz do dia que sai das janelas de vidro traz o brilho dos detalhes de metal do bar. É o equilíbrio perfeito para o revestimento branco e a madeira escura do balcão e das cadeiras.

crédito: Belathée Photography

A vaca de lousa - cuja semelhança se assemelha à de La Ferme des Anes - é desenhada por Emma Sargeant. Além dos cortes diários de carne servidos com manteigas especiais, o menu apresenta pratos como polvo defumado e pães de vitela.

Pin
Send
Share
Send