A idade de ouro de Hollywood é aprimorada com toques modernos em Paley

Pin
Send
Share
Send

Não há nada mais mágico do que sentar em um restaurante que evoca o glamour de uma estrela de cinema. Felizmente, você não precisa de um discurso premiado para se sentir assim - você só precisa reservar uma mesa no Paley, um enclave gastronômico de Los Angeles. Situado em um edifício histórico da década de 1930 que já foi usado pelos CBS Studios no auge da Idade de Ouro de Hollywood, Paley exibe seus arredores históricos com características impressionantes do meio do século e simetria atraente. Mas a empresa de design Bishop Pass não queria depender apenas dos tons de cinza reminiscentes e dos painéis de madeira brilhante para tornar o espaço sofisticado. A equipe trabalhou com o grupo de hospitalidade Plan Do See para equilibrar as características clássicas da sala de jantar com toques modernos, que incluem uma abundância de figueiras e colunas de concreto, para que os atuais atores do poder cultural possam se sentir em casa. No final, uma mistura de antigo e novo é aglitter com uma abundância de janelas, certificando-se de que o sol perene de Los Angeles sempre rouba o show.

Apresentação de Slides5 Fotos

Paley chama esse nome do fundador da CBS William S. Paley e reside na Columbia Square, os antigos estúdios de rádio e televisão da rede. O contraste de concreto branco pálido contra plantadores verdes vibrantes e grama faz sobressair o exterior do restaurante e confere-lhe um toque contemporâneo.

crédito: Paley

Os buracos de rega clássicos de Old Hollywood inspiraram a estética de Paley, e não é difícil imaginar Humphrey Bogart ou Lauren Bacall sentados na área central de refeições saboreando um bife de Nova York. As colunas de concreto pálido contra o rico tambor de madeira formam um par igualmente impressionante.

crédito: Paley

A equipe de design inspirou-se nos microfones da década de 1930 para fazer a parede de metal perfurada que divide a sala de jantar da sala de vinhos. A maioria dos elementos de design do restaurante, incluindo as cadeiras de jantar cinza e ouro, foram projetadas ou organizadas por Yataka em parceria com o Bishop Pass.

crédito: Paley

Aqui está uma idéia de design para tentar - brincar com o cinza. Em um dos cantos de Paley, o Terrazzo cinza derramado à mão em azulejos geométricos cria o cenário perfeito para vibrantes figueiras de folhas de violino e mais tambor de madeira.

crédito: Paley

O azulejo branco brilhante do metrô é outro aspecto maravilhoso da sala de jantar, bem em frente à mesa do chef de mármore branco.

Pin
Send
Share
Send