Em caso de dúvida, adicione um pod à sua casa histórica

Pin
Send
Share
Send

crédito: Lauren Bamford

Um casal com dois filhos pequenos amou sua pequena cabana em North Fitzroy, Victoria, exceto por uma coisa: a adição traseira escura e úmida da década de 1980. Embora o orçamento para uma reforma fosse pequeno, eles sabiam que o anexo datado tinha que ir. Com a ajuda dos arquitetos da Nest, eles removeram completamente a parte de trás da casa e a substituíram por uma estrutura luminosa e arejada. Uma área de estar aberta, banheiro novo e uma cozinha funcional estavam no topo da lista de desejos do cliente. A empresa criou um casulo de madeira compensada contendo o banheiro e uma sala de pó separada que fica dentro do espaço e também separa a sala de jogos da cozinha e da área de jantar.

Para maximizar o pequeno orçamento, os arquitetos usaram materiais acessíveis, como compensado de folheado de pinho e telhas do metrô, mas os usaram de maneiras únicas - desde os detalhes listrados na cozinha e no banheiro até a estante triangular embutida que abriga a televisão . O projeto concluído prova que você não precisa de um grande orçamento para causar um grande impacto - apenas alguns materiais humildes e um pouco de imaginação.

8 de maio de 2019 - Publicada na Amazon.com

A casa dos trabalhadores de tijolos vermelhos em Victoria, na Austrália, era encantadora desde o início, mas uma adição dos anos 80 não funcionava com o estilo da casa ou com o estilo de vida da família.

crédito: Lauren Bamford

Uma grande porta de dobradiça de aço e vidro permite que a área de estar flua para o terraço pavimentado com pedras azuis. O exterior da nova adição é revestido com shiplap de madeira de freixo Silvertop.

crédito: Lauren Bamford

Uma paleta alegre de tons pastéis foi usada na sala de estar e os móveis modernos de meados do século XX do Angelucci 20th Century complementam os detalhes em madeira em todo o espaço. O piso de concreto polido funciona bem com a estética - e os filhos pequenos do casal.

crédito: Lauren Bamford

Um conjunto de luzes pendentes Silhouette de Ross Gardam ilumina a mesa e as cadeiras brancas da área de jantar. "A paleta de cores é quase neutra no industrial", diz o arquiteto Emilio Fuscaldo. "As cores são derivadas dos próprios materiais e não aplicados. Os tons precisavam ser sutis e ficar no fundo, para permitir que a decoração dos ocupantes aparecesse".

crédito: Lauren Bamford

O azulejo preto e branco do metrô cria um backsplash listrado na cozinha. A parede oposta do casulo revestido de madeira compensada com folheado de pinho é revestida com os armários da cozinha. Os arquitetos também instalaram uma bancada de concreto sob medida na ilha.

crédito: Lauren Bamford

Uma sala de jogos é separada da sala principal pelo casulo. A área de lazer acolhedora está mobilada com um sofá e tapete vintage.

crédito: Lauren Bamford

Os arquitetos mantiveram os detalhes originais, como as alcovas da lareira e as sancas, na casa principal. Este quarto luminoso utiliza toques pastel que ecoam a paleta da sala de estar.

crédito: Lauren Bamford

A empresa usou rejunte preto e um padrão de listras para fazer com que o piso do metrô do banheiro pareça único.

Pin
Send
Share
Send