Como telhas de estanho antigo

Pin
Send
Share
Send

As telhas antigas de estanho adicionam um visual opulento e antiquado a qualquer teto. Os novos revestimentos de lata podem parecer muito mais antigos do que são - um detalhe que geralmente custa um preço. Você pode pintar seus próprios ladrilhos de teto de estanho para dar a eles uma aparência antiga, mesmo que você não tenha experiência com antiguidades. Se você estiver instalando novo ladrilho de estanho, pinte-o antes de instalá-lo; caso contrário, esse processo poderá ser realizado no teto instalado.

Pinte a telha celing de estanho para dar uma aparência antiga.

Passo 1

Limpe os ladrilhos usando uma esponja umedecida com água e sabão. Seque com toalhas de papel ou um pano de microfibra.

Passo 2

Aplique uma cartilha de colagem no ladrilho de estanho. Se sua cor base for branca ou clara, use o primer branco; se sua base estiver escura, use uma cartilha de cor escura. Deixe o primer secar durante a noite ou conforme as instruções do fabricante.

Etapa 3

Pinte o teto de estanho na cor base. Deixe as peças secarem durante a noite.

Passo 4

Despeje tinta metálica em uma bandeja de roletes. Mergulhe um rolo de espuma na tinta e retire o excesso. Role levemente a tinta metálica no ladrilho para que seja aplicada apenas à parte levantada do design, dando a aparência de metal aparecendo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: soldando telhas Galvalume. (Abril 2024).