Como remover cera de um queimador Scentsy

Pin
Send
Share
Send

Barras e aquecedores de cera perfumados podem encher sua casa com fragrâncias como uma vela, mas sem os perigos de uma chama. As barras Scentsy são feitas de cera perfumada e proporcionam horas de fragrância. Às vezes, a cera derretida pode ser difícil de remover do aquecedor. Pode ser necessário remover a cera quando a fragrância se dissipar da cera ou se você deseja alterar o perfume em sua casa.

Passo 1

Desligue o aquecedor Scentsy e deixe a cera esfriar e endurecer à temperatura ambiente.

Passo 2

Levante a parte superior do aquecedor da base. Esta peça tem o formato de uma tigela pequena e contém a cera derretida da barra Scentsy.

Etapa 3

Coloque a parte superior do aquecedor no congelador por 15 a 20 minutos. A temperatura fria fará com que a cera endureça ainda mais, pois congela levemente.

Passo 4

Retire a cera endurecida do aquecedor inserindo suavemente a ponta de uma faca de manteiga ou uma colher sob a borda da cera. Se estiver completamente endurecido, sairá facilmente, não deixando resíduos no aquecedor. A cera será dura e quebradiça. Caso contrário, retorne ao freezer por mais 10 minutos.

Etapa 5

Descarte o disco de cera no lixo se a cera não contiver mais cheiro. Se ainda houver perfume, coloque o disco em um saco plástico com fecho de correr e identifique-o com o nome do perfume para uso posterior. Para usar a cera mais tarde, basta colocar o disco de cera de volta na parte superior do aquecedor e ligar o aquecedor.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO TIRAR CERA DE VELA Superfícies Duras e Chão - Teste - Funciona!!! (Março 2024).