Produtos químicos que matam árvores sempre verdes

Pin
Send
Share
Send

Embora existam muitos tipos de árvores sempre verdes, sua principal característica é a cor verde intensa. Eles mantêm essa cor durante todo o ano, independentemente da estação. A cor pode se intensificar ou ficar maçante durante períodos de seca, calor ou clima mais frio, mas eles mantêm a cor verde continuamente. Geralmente plantadas para fins de privacidade ou como corta-vento nos meses mais frios, as sempre-vivas podem perder sua cor e finalidade e, eventualmente, podem desaparecer completamente se expostas a certos produtos químicos.

Certos produtos químicos podem prejudicar árvores sempre verdes.

Fertilizantes

O excesso de fertilizante é prejudicial para as árvores sempre verdes e pode resultar em potencial para matá-las completamente. É muito fácil matar essas árvores com a menor quantidade de fertilizante, por isso é melhor evitar fertilizá-las sempre que possível. Somente quando você tiver escurecimento ou perda de membros você deve adicionar fertilizante. Evite plantar as árvores diretamente no fertilizante e apenas polvilhe pouco o solo quando necessário.

Herbicidas

Herbicidas pré-emergentes ou usados ​​antes do crescimento de ervas daninhas podem ser prejudiciais ou fatais para as árvores sempre verdes. A descoloração ocorrerá e se a exposição for suficiente, a árvore morrerá completamente. A exposição pode ser direta ou pode ser o resultado do contato com os vapores pré-emergentes gerados durante a pulverização. Evite danificar ou matar a árvore perene aplicando o herbicida em períodos de vento fraco e alta umidade. O solo seco espalhará o herbicida por muitos metros, enquanto o vento o levará à árvore.

Sódio

O sódio, ou sal, mata árvores sempre verdes quando está presente no solo ou quando exposto a ele. Se as sempre-vivas plantadas estiverem próximas de estradas que contêm neve ou gelo, o sal usado para derreter pode se espalhar para as árvores. As pontas das árvores começarão a ficar marrons e murchas até que morram. Se remover propositadamente a sempre-viva, cubra completamente a base e as áreas circundantes com sal e adicione um galão de água. O sal no solo será absorvido pela árvore a partir da base e das raízes e efetivamente a matará.

Pin
Send
Share
Send