Como reparar furos no rodapé da casa móvel

Pin
Send
Share
Send

Para os milhões de pessoas que vivem em casas móveis, a idéia de encontrar um buraco no rodapé da casa móvel é frustrante. O contorno de uma casa móvel não é apenas esteticamente agradável, mas sua função mais importante é isolar a casa. Um buraco também pode atrair animais indesejados para viver embaixo da casa. O que muitos proprietários de casas pré-fabricadas não sabem é que reparar um buraco no rodapé da casa móvel não precisa ser uma grande despesa. Muitas vezes, pode ser resolvido sem a ajuda de um profissional.

credit: tape measure 1 imagem de Martin Grice de Fotolia.com

Reparar um buraco no rodapé da casa móvel

Passo 1

Observe as previsões do tempo para o dia em que planeja reparar o buraco no rodapé da sua casa. É importante que você escolha um dia com condições adequadas para garantir que seu reparo seja bem-sucedido. Verifique se não está chovendo, pois isso pode fazer com que a fita de reparo descasque. As temperaturas também devem estar acima de zero para um reparo adequado do furo.

Passo 2

Prepare o vinil ao redor do buraco, limpando-o. Use um pano e limpador para remover qualquer acúmulo de sujeira que possa impedir a aderência do adesivo. Um limpador de graxa é recomendado se o vinil parecer particularmente oleoso ou oleoso. Se o rodapé tiver alcatrão, faça uma pasta de três partes de bicarbonato de sódio em uma parte de água. Misture e aplique na área a ser tratada. Limpe-o suavemente com um pano. Deixe a área secar.

Etapa 3

Meça o comprimento e a largura do furo com uma fita métrica. Usando uma tesoura, corte a fita resistente ao clima no comprimento do buraco. Retire a tampa adesiva da fita e aplique-a no orifício da casa móvel. Camada da fita, se necessário. Prenda as bordas da fita com os dedos.

Pin
Send
Share
Send