Problemas com uma entrada de automóveis inclinada

Pin
Send
Share
Send

Uma entrada de automóveis inclinada é uma adição atraente à sua casa, mas também pode causar problemas indesejados. Uma entrada de automóveis inclinada pode dificultar a viagem e limitar o acesso à sua garagem, áreas de estacionamento e entradas, tornando-a insegura para os visitantes. Calçadas inclinadas são suscetíveis à erosão e podem levar a problemas de drenagem em áreas baixas da sua casa. Muitos desses problemas podem ser resolvidos com a contratação de profissionais para construir, reparar ou recuperar sua garagem.

Uma entrada de automóveis inclinada pode rachar.

Acesso limitado

Uma entrada inclinada oferece acesso limitado à sua casa. Uma entrada de automóveis íngreme não fornece caminhões comerciais, equipes de paisagismo ou veículos de emergência espaço adequado para manobrar em sua casa. É difícil para veículos grandes e motoristas inexperientes fazerem o backup em uma calçada inclinada. Se você tem uma entrada longa e inclinada com paisagismo luxuoso, a visibilidade pode ser restrita. Uma entrada inclinada também pode limitar seu espaço de estacionamento disponível.

Instabilidade da inclinação

O solo sob uma calçada inclinada pode corroer e mudar, causando danos ao cimento, ao asfalto ou à fundação. De acordo com a Comissão de Planejamento do Vale LeHigh, na Pensilvânia, a mudança de fundações e o pavimento rachado nas estradas resultam da instabilidade da encosta. Chuvas excessivas podem causar trincas e deteriorar partes da entrada de automóveis com o tempo.

Tempo inclemente

As condições meteorológicas desfavoráveis ​​podem tornar as viagens em uma entrada inclinada difíceis e perigosas. Se você não tratar adequadamente a neve e o gelo em uma calçada íngreme, será possível escorregar. Isso pode ser perigoso para pedestres, motoristas e veículos. Com uma entrada de automóveis inclinada, a tração é limitada e a gravidade pode forçar o veículo a girar ou deslizar para trás, descendo a colina.

Drenagem

Uma entrada de automóveis inadequadamente classificada e construída é suscetível a problemas de drenagem. A água pode acumular-se na base da calçada, levando à deterioração. O excesso de água também pode se acumular nas laterais da estrada, saturando seu paisagismo e levando a danos causados ​​pela água em sua garagem ou casa. Uma entrada de automóveis inclinada pode ser acomodada com drenos franceses para aliviar alguns desses problemas.

Pin
Send
Share
Send