Como construir uma arruela de pressão

Pin
Send
Share
Send

Há uma variedade de necessidades de limpeza em casa, para atender às necessidades de uma variedade de soluções de limpeza. Embora uma pequena limpeza possa ser realizada, basta conectar um bico à mangueira de jardim para permitir um efeito de limpador de pressão, talvez você precise comprar uma lavadora de alta pressão para uma limpeza mais pesada. Como alternativa, você pode construir sua própria lavadora de alta pressão com a ajuda de algumas ferramentas e gadgets. Há algumas coisas que você precisa ter em mente aqui, incluindo, o tipo de lavadora de alta pressão que deseja criar, a energia de que funciona e a pressão de saída de água que você deseja obter, além de quanto tempo seu projeto de limpeza é longo e grande vai ser.

Passo 1

Compre o equipamento necessário. A estrutura escolhida deve levar em consideração a necessidade de alojar não apenas o motor, mas também suportar o peso dos tanques da lavadora de alta pressão, bem como um espaço para armazenar a mangueira de água sob pressão, se você estiver usando uma.

Passo 2

Coloque sua base na moldura que você está usando. Centralize o motor na base. Prenda o motor no lugar com prendedores e parafusos utilitários.

Etapa 3

Coloque os tanques de ar e água ao longo da parte traseira da base da estrutura e prenda-os na estrutura. Conecte a mangueira de água do jardim à torneira externa e conecte ao tanque de água.

Passo 4

Conecte a bomba de água ao tanque de água e ao tanque de ar. Alimente esta conexão à mangueira de pressão.

Etapa 5

Dependendo da unidade que você criou, você pode usar um limpador a gás ou motor elétrico. Verifique se a lavadora de alta pressão está desligada.

Etapa 6

Verifique seus níveis de combustível. Se você estiver executando um sistema movido a gás, encha o tanque. Se você criou um sistema elétrico, teste a tomada para garantir que esteja funcionando. Em seguida, passe o cabo de extensão na tomada externa que você usará e conectará.

Etapa 7

Encha o tanque de água e garanta o tanque. Verifique as conexões da mangueira e verifique se o sistema está seguro. Ligue a arruela.

Etapa 8

Deixe a arruela funcionar por um minuto ou dois para garantir que esteja ventando corretamente e teste o fluxo de água do bico da mangueira. Use o gatilho no bico da mangueira para liberar água e torça para ajustar a pressão.

Etapa 9

Remova todos os itens quebráveis ​​perto da área com a qual você trabalhará e comece a limpar.

Pin
Send
Share
Send