Como consertar uma entrada de automóveis enlameada

Pin
Send
Share
Send

Calçadas rurais recém-construídas com pedreiras oferecem caminhos em sincronia com a natureza. Se instalados e mantidos adequadamente, são duráveis ​​e duráveis, além de diferenciarem o estilo. No entanto, se eles sofreram anos de negligência ou não foram corretamente instalados em primeiro lugar, eles podem se tornar uma mina terrestre de buracos de dobrar as defesas, transformando o caminho para a sua porta em uma bagunça lamacenta.

Passo 1

Avalie o problema. Embora alguns buracos lamacentos em uma calçada de pedra fina possam ser corrigidos com um método simples de correção e inclinação, se a calçada não for nada além de sujeira e lama, é necessário considerar soluções de curto e longo prazo. Anote o material usado na construção original da entrada da garagem, a borda, o nível e a fonte de água que chega à entrada da garagem. Considere também o uso da garagem e se você está procurando um patch temporário rápido ou se precisa considerar uma nova instalação da garagem.

Pedras da entrada de automóveis

Pegue um punhado de pedras da garagem. Para executar um patch adequado, adicione uma pedra semelhante à que você já possui. Ao manusear as pedras, observe seu tamanho e forma. Se eles são pedras redondas, isso pode ser parte do problema. As boas pedras da entrada da garagem são mais angulares do que redondas, para não rolar ao primeiro sinal de chuva.

Etapa 3

Corrija o problema da água. Antes de iniciar qualquer patch, você precisa localizar a fonte de água. Se houver poças de chuva que ocorrem somente após uma tempestade, você pode se concentrar no adesivo. Por outro lado, se você tiver barrancos que se transformam em rios durante uma tempestade, precisará desviar a água da entrada de automóveis. Isso pode ser tão simples quanto escavar uma pequena vala longe da entrada da garagem ou tão complicado quanto construir a borda da entrada da garagem por todo o seu comprimento.

Passo 4

Regrade a entrada da garagem. A solução mais permanente para uma entrada de automóveis lamacenta é recuperar e nivelar toda a superfície com uma lâmina de caixa em um trator. No entanto, para um reparo rápido, use uma pá e ancinho para cavar os orifícios ofensivos e a área circundante para se preparar para o preenchimento.

Triturador Run

Use triturador compactado para calçadas de cascalho ou combine com a pedra da sua unidade existente. Preencha todos os buracos com a pedra e remova até nivelar. Para grandes áreas, uma camada de tecido geotêxtil pode ser colocada antes da pedra. Isso ajuda a impedir que a pedra assente muito rapidamente no solo.

Passe por toda a entrada de automóveis com um rolo de gramado. Em seguida, adicione outra camada de pedra à calçada inteira. Ancinho e compacte-o novamente com um rolo de gramado.

Etapa 7

Mantenha sua entrada de pedra. A única maneira de garantir um caminho livre de poças à sua porta é manter a entrada de automóveis. Isso significa reaplicar pedra, vasculhar áreas problemáticas e ter cuidado com o arado de inverno. Com o tempo, as espessas camadas de cascalho se tornarão mais resistentes a buracos e poças de lama.

Pin
Send
Share
Send