Como preencher um buraco no tijolo externo onde um ar condicionado antigo foi removido

Pin
Send
Share
Send

Ao instalar um ar condicionado, a parte externa da unidade, o condensador, precisa que a eletricidade e o encanamento retornem ao interior da casa. Em uma estrutura de tijolos, isso requer perfurar as paredes externas de tijolos. Se um ar-condicionado tiver sido removido ou substituído por uma unidade maior e movido para um local diferente, preencha o buraco no tijolo externo onde o ar-condicionado antigo foi colocado, tanto para estética quanto para ajudar a manter a energia da sua casa eficiente.

Buracos no tijolo dos aparelhos de ar condicionado precisam ser preenchidos.

Passo 1

Limpe todos os detritos ou pedaços de tijolo velho do buraco com uma escova de arame.

Passo 2

Remendar o lado interior do buraco. Como isso é feito dependerá da superfície interior. Para gesso ou drywall, um pequeno tampão do tamanho do furo pode ser cortado com uma faca de drywall e colado no lugar. Gesso liso drywall sobre o buraco para selar.

Etapa 3

Misture um lote de cola de reboco à água em uma mistura fina, cerca de 1 parte de cola para 5 partes de água. Aplique com um pincel no interior do buraco. Você também pode usar selante à prova d'água fabricado para uso externo. Deixe o orifício secar.

Passo 4

Misture um lote de argamassa de remendo para o exterior. Siga as instruções do fabricante ao misturar. Se você quiser combinar a alvenaria ao redor, pulverize um pedaço de tijolo que corresponda ao restante da parede. Misture essas peças com a argamassa.

Etapa 5

Aplique a argamassa de patch no buraco com uma espátula. Empurre a argamassa para dentro do buraco enquanto trabalha, para que penetre até a parte de trás do buraco. Raspe qualquer excesso.

Etapa 6

Deixe a argamassa secar. Pode ser necessário cobrir a área com uma folha de plástico ou umedecê-la periodicamente para que ela se cure completamente. Isso vai depender da mistura usada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: como tapar buraco de ar condicionado gesso (Abril 2024).