Como reparar tapume de vinil solto

Pin
Send
Share
Send

Com o tempo, os painéis laterais de vinil podem se soltar. Isso pode fazer com que os painéis fiquem lascados ou rachados se deixados sem supervisão. Usando uma ferramenta de remoção de revestimento de vinil, você pode guiar os painéis soltos de volta ao lugar. A manutenção adequada do revestimento de vinil ajuda a preservar a aparência da sua casa enquanto reduz os custos de aquecimento e refrigeração. O revestimento de vinil reduz os possíveis danos causados ​​pelo vento e evita que os insetos e animais se aninhem no exterior da sua casa.

Passo 1

Compre uma ferramenta de remoção de tapume. Esses ganchos podem ser encontrados na maioria das lojas de ferragens ou lojas de ferragens. Essas ferramentas são baratas e podem ser usadas para fixar o revestimento de vinil solto ou remover completamente os painéis.

Passo 2

Localize o painel solto. Deslize o entalhe da ferramenta de remoção de tapume na cumeeira na parte inferior do painel de vinil. A crista está na parte inferior do painel.

Etapa 3

Puxe o painel em sua direção usando a ferramenta. Mova a ferramenta ao longo da crista e continue puxando o painel para baixo até chegar ao ponto em que o painel não está mais solto.

Passo 4

Empurre a seção solta do painel de volta no lugar usando as mãos. A parte inferior do painel deve travar facilmente na parte superior do painel de vinil abaixo dele.

Etapa 5

Verifique se há outros painéis solares de vinil e repare esses painéis conforme necessário.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Toldo Retrátil (Abril 2024).