Como manter insetos de comer roseiras

Pin
Send
Share
Send

A chave para manter as roseiras saudáveis ​​e parecer frescas é garantir que os insetos não danifiquem as folhas ou as flores. Os insetos podem atacar suas roseiras e fazer buracos na folhagem, deixando-o com uma planta morta. Para manter os insetos fora dos arbustos, é importante inspecioná-los com freqüência e usar vários tratamentos para evitar que os insetos comam suas rosas. Felizmente, os tratamentos podem ser feitos com produtos ou materiais que você já possui em casa.

Passo 1

Inspecione a roseira para ver se há bugs. Besouros japoneses, que são uma mistura de verde brilhante e cobre, são comuns em roseiras. Verifique os arbustos nos horários em que os besouros não são muito ativos, à noite ou no início da manhã. Retire-os da roseira e coloque-os em um balde com água e sabão para matá-los. Outros insetos que você deve pegar no mato são gorgulhos de rosas e vespas, para impedi-los de comer as rosas.

Passo 2

Pulverize a roseira todos os dias com água para remover insetos, como pulgões, cuspir e escama. Esguichos de água fortes removerão os insetos das roseiras, e fazê-lo com freqüência durante a semana impedirá que eles comam a planta.

Etapa 3

Compre joaninhas em um viveiro ou centro de jardinagem. Joaninhas são um predador ideal, pois comem insetos que prejudicam roseiras, como pulgões. Coloque as joaninhas no jardim de rosas à noite e permita que elas reduzam naturalmente os níveis de pulgão nas rosas.

Passo 4

Aparar ou podar partes da roseira já infestadas de insetos. Remova botões de rosa ou caules que tenham tripes, brocas de cana e moscas. Depois de notar danos causados ​​por insetos, poda o arbusto imediatamente para impedir que novas larvas chocem e infestem o arbusto.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Acabe com as pragas das roseiras e plantas (Abril 2024).