A que distância das paredes as tiras de aderência devem estar?

Pin
Send
Share
Send

Antes de começar a instalar a faixa de aderência em uma sala antes da instalação do tapete, você precisa saber a que distância a faixa deve estar da parede e a direção dos pinos. Além da distância da parede, você precisa conhecer os diferentes tipos de decapagem e como prender as tiras ao subpiso.

Instalando tiras de aderência

As tiras de aderência são instaladas ao longo do perímetro da parede 1/4 a 1/2 polegada da parede. Os pinos angulares na faixa de aderência devem dobrar em direção à parede. Quando o tapete é colocado sobre os pinos dobrados, o ângulo da dobra no pino impede que o tapete escorregue dos pinos.

Tipos de faixa de aderência

A faixa de aderência regular tem cerca de 7/8 de polegada de largura e possui duas fileiras de pinos. Essas tiras são usadas para instalação comercial e residencial de carpetes quando você precisar de uma tira mais barata. A faixa extra larga tem 1 polegada de largura com duas fileiras de pinos. É comumente usado em ambientes comerciais e residenciais, quando você precisa de mais força de retenção ou quando usa tapetes com almofadas grossas ou tapetes rígidos.

A tira de aderência dupla tem 1 1/4 de polegada de largura e possui três linhas de pinos. Esta faixa de aderência é ideal para uso com carpetes berberes. A tira comercial tem 1 3/4 de polegada de largura e três fileiras de pinos. A faixa de aderência comercial é usada para trabalhos de instalação de carpetes grandes quando você precisa de mais força de retenção. Tiras de aderência de alumínio são usadas quando você não pode usar uma tira de aderência de madeira. A tira tem cerca de 240 pinos em uma seção de 4 pés.

Protegendo tiras de aderência

O cimento de contato é uma maneira de prender as tiras de aderência ao subpiso, geralmente usadas no concreto quando você não pode usar pregos para prender a tira. Ao instalar a tira em pisos de madeira, você pode usar uma unha comum de madeira de anel com 3/4 de polegada de comprimento. Se você precisar de mais força de retenção, use uma unha de madeira de 1 polegada. Pregos de ancoragem de concreto de 11/16 de polegada de comprimento são usados ​​no concreto, ou você pode usar os pregos de haste de concreto de 5/8 de polegada de comprimento para serviços pesados ​​em pisos de concreto mais velhos ou mais densos.

Altura do pino da tira de aderência

A altura do pino da tira de aderência varia. As tiras com pinos de 1/4 de polegada são para tapetes com revestimento grosso ou áspero e as tiras com pinos de 7/32 de polegada são a altura mais comum. A altura do pino da tira de aderência de 3/16 polegadas é usada para tapetes com estacas curtas e densas e a tira com alturas de pinos de 5/32 de polegada é para carpetes com um suporte mais fino ou tapetes finos.

Pin
Send
Share
Send