Como obter uma colisão de rugas de um tapete de acento

Pin
Send
Share
Send

Um tapete de acento é submetido à umidade do ar, bem como a incontáveis ​​pés andando nele. Como resultado, uma colisão de rugas pode se formar no tapete e se tornar um perigo. No entanto, você pode nivelar o solavanco para restaurar a aparência e a segurança do tapete. O procedimento não requer equipamentos especiais, apenas ferramentas e suprimentos encontrados em casa. A execução repetida e regular desta aplicação manterá o tapete achatado e seguro para andar.

Um tapete de acento adiciona um toque de classe ao chão.

Passo 1

Coloque uma lona plástica no chão. Coloque o tapete de acento voltado para baixo na lona. Limpe a superfície com toalhas de papel umedecidas em água. Defina um ferro para a configuração "Médio". Deixe o ferro esquentar por 10 minutos. Encha um frasco de spray com água da torneira. Pulverize a metade superior do tapete com a névoa do frasco de spray.

Passo 2

Passe a metade superior do tapete por 10 minutos, usando movimentos circulares, de um lado para o outro. Pulverize a metade inferior do tapete. Passe esta seção do tapete da mesma maneira.

Etapa 3

Coloque o ferro na posição "Desligado". Desconecte o ferro depois de um minuto. Deixe o tapete descansar por uma hora.

Passo 4

Coloque a lona fora ou em outra área bem ventilada. Vire o tapete. Coloque o tapete sobre a lona. Agite a lata de roupas removedor de rugas spray.

Etapa 5

Pulverize todo o tapete, de um lado para o outro, com um spray contínuo da lata de spray para remover rugas da roupa. Deixe o tapete secar por três ou quatro horas.

Etapa 6

Coloque uma segunda lona no chão dentro de casa. Coloque o tapete sobre a lona. Cubra o tapete com folhas de papel de embrulho marrom.

Etapa 7

Coloque objetos pesados, como halteres, listas telefônicas ou um exercício deslizante no papel. Deixe o tapete em paz por dois dias e remova tudo de cima do tapete. Coloque o tapete de volta em sua posição original no chão.

Pin
Send
Share
Send