Como esfriar um loft

Pin
Send
Share
Send

Loft é um termo normalmente usado para se referir a um apartamento de aparência industrial, com tetos altos, onde podem ser vistos os trabalhos de encanamento e duto para aquecimento e ar condicionado. A unidade pode ser dividida em dois andares com um quarto acessado por escadas ou escadas com vista para o restante do apartamento. O calor aumenta, tornando a parte superior de qualquer ambiente mais quente do que no nível do chão. As medidas tomadas para resfriar um loft não são diferentes das medidas tomadas para resfriar qualquer ambiente.

Passo 1

Feche as cortinas e cortinas durante o dia. Você não apenas bloqueará o sol, mas também fornecerá um isolamento contra o calor externo que aquece a janela.

Passo 2

Ligue o ar condicionado (ar condicionado central ou ar condicionado da janela) e coloque a configuração do ventilador para estar sempre ligada na parte mais quente do dia. Isso manterá o ar circulando. Você pode transformar o A / C na configuração de ventilador automático em dias menos opressivos para economizar energia. Use ventiladores de caixa (aproximadamente 30 polegadas quadradas), colocados estrategicamente no chão do apartamento para ajudar a circular o ar. Por exemplo, perto da fonte de A / C, coloque um ventilador no chão para empurrar o ar para a próxima sala ou sala de estar.

Etapa 3

Instale ventiladores de teto de remo, que forçam o ar quente e puxam o ar mais frio para cima. Os ventiladores de teto têm a capacidade de girar no sentido horário ou anti-horário, o que afeta se o ventilador está empurrando o ar para baixo ou puxando-o para cima. Existe um cabo de tração específico para esse recurso ou pode haver um interruptor no núcleo do ventilador. Quando o ventilador estiver ligado, verifique se o movimento do ar está diretamente abaixo das pás ou se vem de fora do diâmetro das pás. Você quer o último, porque isso significa que o ar mais frio do chão está sendo puxado para cima. Se o fluxo de ar estiver descendo diretamente por baixo do ventilador, desligue o ventilador, aguarde até que as pás parem de girar, redefina a direção da lâmina com o interruptor ou puxe o cabo e, em seguida, ligue o ventilador novamente pelo menos a uma velocidade média . No inverno, a direção do ventilador deve ser alterada para forçar o ar mais quente do nível do teto para baixo.

Passo 4

Use ventiladores de janela e caixa, se você não tiver ar condicionado. O objetivo é trazer ar externo mais frio durante a noite. Para fazer isso, à noite, coloque os ventiladores em janelas abertas na mesma parede para que eles fiquem voltados para dentro. Coloque ventiladores adicionais direcionados para dentro das janelas na parede oposta (ou na parede adjacente). Os ventiladores internos são mais adequados para uso em áreas de dormir. Os ventiladores colocados dessa maneira puxam o ar frio de um lado do apartamento e do outro lado da unidade. Durante o dia, coloque ventiladores apontando para fora nas janelas, no lado sul ou oeste, para continuar a tirar o ar quente e feche as cortinas ou cole cortinas para cobrir a janela acima dos ventiladores. Remova os ventiladores de qualquer outra janela para que possam ser fechados e cobertos por cortinas ou persianas.

Etapa 5

Elimine ou reduza o uso da produção de calor e umidade durante a parte mais quente do dia. O uso do forno, da lava-louças ou da secadora de roupas contribuirá para o acúmulo de calor, e o banho e o cozimento contribuem para a umidade mais alta. Embora tomar essas medidas não resfrie um loft, elas ajudarão a evitar um aumento de calor e umidade.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como faser uma luminária para um aquário (Abril 2024).