Como reparar um furo em um flutuador de piscina inflável

Pin
Send
Share
Send

Quando se trata de equipamentos de piscina infláveis, os buracos acontecem - mesmo se você acha que foi cuidadoso ao manusear seus dispositivos de flutuação favoritos. Em vez de passar por vários conjuntos dos mesmos infláveis ​​a cada temporada, repare os pequenos orifícios usando um kit de remendo projetado para o material de que os carros alegóricos são feitos; é importante usar o tipo certo de kit de remendo; caso contrário, o reparo pode não aderir.

Os kits de reparo projetados para piscinas e carros alegóricos podem ser encontrados em lojas de piscinas.

Encontrando o vazamento

Encontrar a fonte de fuga de ar pode parecer uma proposição complicada se o vazamento for lento, mas, na realidade, esse mesmo ar ajuda a detectar o vazamento. Encha completamente a bóia com vazamento da piscina e feche sua válvula de ar. Coloque a bóia na piscina e submerja uma parte da bóia de cada vez, procurando um fluxo de bolhas de ar. Se você não conseguir fazer isso em uma piscina, uma banheira ou piscina infantil será suficiente. Gire o inflável, submerso o máximo possível, até encontrar a fonte do vazamento. Afaste a água da área e cole um pedaço de fita adesiva perto do buraco para encontrá-la mais tarde.

Seleção do kit de reparo

Embora os kits de reparo de piscina e vinil realizem a mesma coisa, nem todos são iguais. Alguns kits funcionam apenas em vinil e bóias cobertas de vinil, enquanto outros são projetados para borracha ou outros materiais. Se não tiver certeza do que é feito o flutuador da sua piscina, visite o site do fabricante ou ligue para a linha de informações da empresa para descobrir.

Preparação e Remendo

Seque a bóia da piscina, ou pelo menos a área que requer o reparo. Limpe a área ao redor do orifício com os lenços incluídos no kit de reparo ou com álcool em um pano macio. Esvazie o flutuador e alise-o para que a área danificada fique voltada para cima e tenha pelo menos uma polegada de material ao seu redor. Retire a proteção do adesivo de reparação e alise-o sobre o furo, de modo que o adesivo se estenda uma polegada ao redor de todos os lados do furo. Para manter o adesivo nivelado ao aplicá-lo, trabalhe de uma ponta a outra, passando a mão sobre o adesivo enquanto o cola. Aguarde pelo menos 30 minutos - ou conforme recomendado nas instruções do kit de remendo - antes de encher o brinquedo da piscina.

Selantes para Reparação de Furos

Em vez de um patch, um selante impermeável à base de tubo pode ser usado para reparar pequenos orifícios, bem como orifícios nas áreas de costura onde um remendo não será suficiente. Escolha um selante projetado para o tipo de material de sua bóia, depois esvazie e seque a bóia. Limpe a área ao redor do dano com álcool e deixe secar. Observe que algumas superfícies devem ser ásperas com lixa antes da limpeza; siga as instruções do fabricante. Aplique um cordão de selante sobre a área danificada, alisando-o com o dedo ou com um cartão de plástico, como um cartão-presente vencido. Verifique se o selante se estende pelo menos 1/2 polegada além do furo. Deixe curar como indicado antes de inflar novamente a bóia.

Pin
Send
Share
Send