Como se livrar da espuma algicida

Pin
Send
Share
Send

Se sua piscina ou banheira de hidromassagem tiver espuma descolorida e desagradável na superfície, é provável que você tenha um problema de espuma de algicida. Embora você possa pensar que isso é apenas algo com o qual você precisa conviver para manter sua água limpa, na realidade, você pode mantê-la limpa de algas sem sacrificar o valor estético de sua piscina ou entupir seus filtros, o que espuma também pode fazer. Vai demorar um pouco para fazer o trabalho, mas você pode se livrar da espuma de algicidas.

Mantenha sua piscina limpa e clara, sem espuma de algicida.

Passo 1

Escorra a água da piscina ou banheira de hidromassagem. Enquanto o algicida estiver na água, você terá alguns problemas de espuma. Como resultado, você deve remover a água tratada.

Passo 2

Limpe a piscina. Use a escova, o limpador, o vinagre e o alvejante para remover as algas da piscina. Mesmo em partes claras da piscina, esfregue agressivamente, porque você também precisa remover os traços do seu algicida espumante da piscina, na maior extensão possível.

Etapa 3

Reabasteça a piscina. Não deve haver espuma nova, pois os algicidas tendem a causar espuma fina e desagradável e você removeu grande parte do algicida e da água tratada.

Passo 4

Choque na piscina. Isso ajudará a impedir o crescimento de novas algas. Na maioria dos casos, deve ser suficiente evitar algas sem o uso de um novo algicida.

Etapa 5

Use um algicida de cobre quelatado, que não cria espuma, se você continuar tendo problemas com algas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Espuma na Piscina - Raia1 Piscinas (Abril 2024).