Como aplicar fita comum

Pin
Send
Share
Send

Como aplicar fita comum. Gravar e "fazer barulho" Sheetrock (drywall) é um processo que requer prática - e se você estiver fazendo uma sala inteira ou uma casa inteira, terá bastante disso. A primeira camada é a fita adesiva - eis o que fazer.

Aplicar fita comum

Aplicar fita nas juntas

Passo 1

Escolha sua arma. A gravação de uma junta pode ser feita com dois tipos diferentes de fita: fita de papel ou fita de malha auto-adesiva.

Passo 2

Aplique fita adesiva de malha diretamente no Sheetrock, centralizando a fita sobre a junta e pressionando-a firmemente na superfície.

Etapa 3

Aplique a fita de papel de maneira um pouco diferente: Coloque sua faca de fita adesiva de 10 a 15 cm com composto de gesso (lama) e aplique-a em uma camada fina e uniforme ao longo da junta; depois pegue um pedaço da fita de papel e pressione-o na lama com sua faca.

Passo 4

Verifique se a fita (o que você usar) é lisa e se não há bolhas de ar por baixo.

Etapa 5

Aplique outra camada fina por cima da fita. Você ainda poderá ver a fita através do composto de drywall.

Etapa 6

Deixe secar completamente antes de aplicar camadas adicionais de composto de drywall. (Você não precisará aplicar fita adicional.)

Aplique a fita nos cantos internos

Passo 1

Pressione a fita adesiva de malha diretamente no canto. Verifique se a fita é compartilhada igualmente entre as duas paredes.

Passo 2

Aplique fita de papel com uma cama de barro, conforme descrito acima. Espalhe uma fina camada de lama em uma junta de canto com uma espátula. Dobre um pedaço de fita ao meio e pressione a dobra no canto. Passe a espátula de canto no meio do canto para pressionar a fita na lama e calcular o excesso de lama.

Etapa 3

Espalhe uma fina camada de lama sobre a fita usando a espátula de canto.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fazer para o fio de ouro não soltar? (Abril 2024).