Como consertar um buraco em um armário de remédios

Pin
Send
Share
Send

Depois de remover um armário de remédios de uma parede do banheiro, muitas vezes haverá um grande buraco retangular deixado atrás de onde o armário estava embutido na parede. Embora o tamanho desse furo possa fazer com que um reparo faça você mesmo pareça assustador, cobrir o buraco é na verdade um trabalho de reparo simples que requer apenas algumas ferramentas padrão.

Passo 1

Use uma serra de drywall para cortar a parte superior e inferior da área rebaixada. Para consertar o buraco, você deverá poder deslizar as placas atrás das bordas do drywall.

Passo 2

Corte duas tábuas dos 1 por 3 que são pelo menos 2,5 polegadas mais longas que o comprimento do furo retangular. Coloque a primeira prancha em um lado do furo retangular e uma prancha no outro lado. Posicione as placas de modo que cada extremidade se sobreponha ao drywall em 1,25 de polegada. Aperte as duas placas no lugar usando parafusos de drywall e uma broca.

Etapa 3

Apare um pedaço de drywall no mesmo tamanho do orifício retangular na parede. Marque a altura e a largura do furo no drywall e use a serra ou uma faca para cortar o tamanho.

Passo 4

Aplique o adesivo de construção na superfície dos 1 por 3s e coloque o drywall no orifício, pressionando-o no adesivo. Aperte pelo menos dois parafusos em cada lado do drywall e através dos 1 por 3s atrás dele para prendê-lo ainda mais.

Etapa 5

Cubra as bordas do adesivo de gesso com composto comum para preencher as rachaduras nas bordas. Coloque fita de papel sobre o composto da junta para cobrir totalmente as juntas entre o adesivo e a parede.

Etapa 6

Deixe o composto da junta secar e lixar o composto até ficar macio ao toque. Cubra a área com mais duas camadas de composto de drywall, deixando secar completamente entre os casacos.

Etapa 7

Lixe levemente a camada final do composto comum para obter um acabamento suave e aplique tinta da mesma cor da parede. Depois que a tinta secar completamente, adicione uma segunda camada de tinta para ocultar completamente o remendo.

Pin
Send
Share
Send