Como limpar uma banheira de hidromassagem Softub

Pin
Send
Share
Send

As banheiras de hidromassagem Softub são portáteis, leves e mais acessíveis que as banheiras de hidromassagem mais tradicionais. As banheiras de hidromassagem permitem que você desfrute de uma experiência relaxante no spa, dentro ou fora de casa, devido à sua fácil configuração e manutenção. Quando a banheira de água quente da Softub ficar suja ou se acumular uma película no revestimento a partir de loção bronzeadora ou óleos corporais, limpe-a com produtos suaves para restaurar a aparência. Limpe sua banheira de hidromassagem Softub três vezes ao ano para mantê-la com a melhor aparência e desempenho.

Passo 1

Desligue e desconecte a banheira de hidromassagem Softub. Use uma bomba submersa para drenar a banheira de hidromassagem em ambientes fechados, de acordo com o manual do proprietário da bomba. Se a banheira de hidromassagem Softub estiver localizada ao ar livre, desconecte a unidade do motor da banheira. A água será drenada automaticamente.

Passo 2

Encha um balde com 1 litro de água morna e adicione 2 colheres de chá. detergente suave para a louça.

Etapa 3

Mergulhe uma esponja ou pano no balde e torça. Limpe o revestimento interno da banheira de hidromassagem com a esponja ou pano para remover qualquer sujeira ou resíduo. Lave a esponja ou o pano no balde, conforme necessário.

Passo 4

Limpe o exterior da banheira de hidromassagem com o pano ou esponja e sabão. Lave-a no balde conforme necessário para remover a sujeira ou resíduos.

Etapa 5

Esvazie o balde e encha-o com água morna limpa. Enxágue a esponja ou o pano no balde e limpe o revestimento interno e o exterior da banheira de hidromassagem para remover qualquer resíduo de sabão. Se você estiver limpando uma banheira de hidromassagem externa, lave-a com uma mangueira de jardim e deixe o excesso de água escorrer.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 30 Second Fix For The E90 Error Intex PureSpa (Abril 2024).