Como manter pássaros fora de uma piscina

Pin
Send
Share
Send

Como manter os pássaros fora de uma piscina. Depois de gastar milhares para instalar uma piscina, você pode passar horas sem negociar a limpeza de excrementos de pássaros na área da piscina. Felizmente para você, existem muitas maneiras de impedir os pássaros. Tente vários e encontre o que funciona melhor para você.

Passo 1

Remova qualquer coisa que possa atrair pássaros para o seu quintal, como um alimentador de pássaros ou um banho de pássaros. Tire todas as flores ou plantas que possam atrair pássaros para o seu jardim.

Passo 2

Compre uma réplica falsa de um predador para assustar os pássaros. Muitas pessoas optam por corujas, que podem ser colocadas ou penduradas em uma árvore ou toldo próximo. Alguns pássaros podem responder melhor às cobras de borracha colocadas na cobertura solar ou ao redor do perímetro da piscina.

Etapa 3

Mantenha os pássaros afastados movendo os predadores a cada poucos dias. Alguns proprietários de piscinas acham que é mais fácil comprar uma réplica mecânica que detecta movimento. Por exemplo, algumas réplicas de corujas baterão as asas ou moverão a cabeça quando sentirem movimento no seu quintal.

Passo 4

Escolha um produto holográfico para uma alternativa mais esteticamente agradável, como a Irri-Tape (consulte Recursos abaixo). A combinação do movimento e a luz refletida na superfície da água manterá os pássaros fora da piscina. Como alternativa, algumas pessoas gostam de um produto chamado Terror Eyes, que é um balão com olhos holográficos (consulte Recursos abaixo).

Etapa 5

Coloque um brinquedo ou objeto na água quando a piscina não estiver coberta. Alguns proprietários de piscinas dizem que um golfinho inflável do FlippyDolphin.com manterá os pássaros fora da área da piscina (consulte Recursos abaixo).

Etapa 6

Repelir pássaros com ondas sonoras. Embora geralmente seja reservado para manter os pássaros fora de grandes áreas como campos, parques ou estádios esportivos, um sistema sônico ou ultrassônico pode ser a resposta para um grande problema de pássaros. Estes geralmente não são necessários para os proprietários e são muito mais caros do que outros métodos, pois podem custar várias centenas de dólares.

Pin
Send
Share
Send