Arbustos que não requerem corte

Pin
Send
Share
Send

No estilo de vida acelerado de hoje, muitos proprietários de casas procuram arbustos que requerem muito pouco cuidado ou poda para prosperar. O jardineiro simplesmente deseja plantar o arbusto, regá-lo, talvez fertilizá-lo um pouco e nada mais. Eles querem uma planta de baixa manutenção, que requer uma poda mínima ou nenhuma. Certos arbustos podem atender a esse requisito uma vez estabelecido.

Os arbustos de buxo eram usados ​​nos tempos antigos como plantas ornamentais.

Inkberry Holly

O azevinho sempre-verde 'Inkberry' (Ilex glabra) cresce para 8 pés de altura e 10 pés de largura. O arbusto é masculino ou feminino. Nos meses de verão, a espécie feminina produz pequenas bagas preto-azuladas que permanecem nos arbustos até os meses de inverno. Uma das muitas cultivares da espécie, a 'Rainha do Marfim', produz frutos brancos, de acordo com a University of Arkansas Extension.

O azevinho 'Inkberry' prosperará nas zonas de plantio 4 a 9. do Departamento de Agricultura dos EUA. Ele também pode sobreviver até a zona 3 com mulching pesado em torno de seu sistema radicular. O arbusto não requer poda para manter sua aparência, mas pode ser severamente cortado sem efeitos adversos.

Buxo

O arbusto de buxo é usado como espécime paisagístico e planta de cobertura desde os tempos coloniais. Aproximadamente, existem 30 espécies de buxo, de acordo com a Virginia Cooperative Extension. Eles variam em tamanho de 3 a 20 pés, dependendo da variedade. Eles exigem muito pouco cuidado, uma vez estabelecidos, a menos que estejam sendo cultivados como uma cobertura. Nos primeiros três anos, eles podem se beneficiar do cisalhamento para torná-los mais macios, mas depois disso eles não precisam de poda, a menos que desejado. Buxos excepcionalmente grandes e velhos geralmente se beneficiam da remoção de galhos mais velhos para permitir que a circulação de ar e a luz cheguem aos outros galhos.

O arbusto tolera uma grande variedade de solos. Eles gostam de ser plantados em plena luz do sol ou sombra parcial. Ao estabelecer um boxwood, mantenha o solo úmido pelo primeiro ano. Depois disso, eles não toleram bem a seca, mas desfrutam de uma rega completa uma vez por semana. O buxo é resistente ao inverno para uma zona do USDA 5.

Arborvitae russo

A arborvita russa é um arbusto de baixo crescimento que raramente mede mais de 30 cm de altura, mas se espalha por mais de cinco metros, de acordo com a Universidade de Rhode Island Extension. Um arbusto de baixa manutenção, não requer praticamente nenhum cuidado ou poda para prosperar. Cresce bem nas zonas 3 a 7. do USDA. Plante a arborvita russa sob luz solar total ou sombra parcial. Prefere o solo constantemente úmido para realmente prosperar. Não tem problemas sérios de pragas.

Pieris japonês

O pieris japonês cresce a uma altura de 12 pés e tem aproximadamente 10 pés de largura. No final do inverno e início da primavera, produz panículas perfumadas de flores brancas ou rosa em forma de sino. Um arbusto sempre verde, funciona bem em sombra parcial. Não requer poda e muito pouco cuidado para prosperar. Prospera nas zonas USDA 4 a 8.

O arbusto cresce melhor em solo ácido, com alto teor de turfa, de acordo com o recurso on-line da planta Floridata. As geadas no final da temporada podem danificar o arbusto, mas ele se recuperará rapidamente, sem efeitos adversos graves. Plante longe do gado, porque a folhagem é tóxica se consumida.

Pin
Send
Share
Send