Como cultivar cogumelos como empresa

Pin
Send
Share
Send

Se você sempre quis cultivar cogumelos para economizar dinheiro comprando-os, considere também cultivá-los como uma pequena empresa iniciante. Depois de aprender o básico do cultivo de cogumelos, não é preciso muito esforço ou treinamento para cultivá-los em quantidades suficientes para comercializar e vender. Como os cogumelos permanecem em alta demanda e exigem muitos dólares por libra, você pode vendê-los a atacadistas ou oferecê-los a preços de varejo e obter um lucro considerável.

As vendas de cogumelos nos EUA para 2009-2010 foram de 793 milhões de libras. pelo Serviço Nacional de Estatísticas Agrícolas.

Marketing

Passo 1

Estabeleça contas de compradores em mercados de varejo, como supermercados locais conhecidos por trabalhar com produtores locais, mercados de agricultores ou restaurantes. Os mercados de varejo cobrarão uma taxa de prateleira pelo seu produto, uma comissão por cada venda ou poderão comprar o produto imediatamente.

Passo 2

Registre contas em sites de cooperativas de alimentos, como Skagitvalleyfoodcoop.com ou Puget Sound Food Network (consulte recursos), e agende horários para comercializar sua linha de produtos para fornecedores e distribuidores.

Etapa 3

Estabeleça contas de comprador com mercados atacadistas locais, como proprietários de restaurantes ou varejistas que desejam criar uma nova linha de produtos. Os clientes atacadistas exigem descontos profundos, mas compram a granel. Eles também exigem entrega consistente de produtos.

Passo 4

Obtenha receitas para ampliar sua base de produtos para incluir molhos de cogumelos e cogumelos secos. Embora você deseje comercializar seus produtos frescos, você pode criar mais vendas com uma linha de produtos maior.

Preparação de Negócios

Passo 1

Obtenha um número de identificação fiscal para sua empresa, comumente conhecido como número de identificação do empregador (EIN), visitando IRS.gov e preenchendo o formulário online SS-4. Você receberá seu EIN imediatamente e, com ele, poderá relatar sua receita comercial para fins fiscais.

Passo 2

Obtenha seu número de identificação fiscal visitando o diretório dos departamentos de imposto sobre vendas do governo do estado em SkipMcgrath.com. Clique no seu estado para acessar o site do governo estadual apropriado e solicite o seu número de imposto sobre vendas, preenchendo o formulário on-line Uso de compensação de vendas e impostos retidos na fonte. Você receberá seu número de imposto imediatamente e poderá usá-lo para estabelecer contas de fornecedores, para que não precise pagar impostos sobre itens ou ingredientes usados ​​em produtos de revenda.

Etapa 3

Escolha um nome para sua empresa, visitando sites como Bizfiling.com ou Mycorporation.com para determinar a disponibilidade do nome da empresa. Para incentivar as vendas iniciais, o nome da empresa deve consistir em um nome exclusivo, atraente e amigável para o cliente que identifique claramente o seu produto.

Passo 4

Visite sua prefeitura para obter seu licenciamento e licenças locais que incluem permissão fictícia de nomes, licença de operação local, licença de departamento de saúde e licença de imposto sobre vendas. A permissão de nome fictícia permite que você opere seus negócios de cogumelos com o nome que você escolheu, e a licença de operação local permite que você conduza negócios de um local dentro dos limites da cidade. Você precisa de uma licença do departamento de saúde para vender alimentos e pode usar a identificação do imposto sobre vendas para obter sua licença local.

Planejamento e Preparação de Produtos

Passo 1

Estabeleça um local para o cultivo de cogumelos, sabendo que deve permitir altos níveis de umidade de 95 a 100% e quase a escuridão total. As temperaturas iniciais devem permanecer entre 70 graus Fahrenheit e a temperatura geral de cultivo deve permanecer entre 50 e 55 graus Fahrenheit.

Passo 2

Decida quais tipos de cogumelos você deseja cultivar, sabendo que os cogumelos shiitake fornecem um substituto aceitável da carne para vegetarianos e proporcionam um cultivo relativamente fácil. Os cogumelos botão branco oferecem uma opção popular para os vendedores de cogumelos, e os cogumelos portabello exigem longos tempos de cultivo, pois representam o estágio final dos cogumelos portobellini.

Etapa 3

Adquira seus suprimentos operacionais e de cultivo, que incluem almofadas de aquecimento, vasos de cultivo, fertilizantes, frascos de spray, tesouras de jardim, embalagens de qualidade alimentar, embalagem de celofane, folhas de etiquetas de preços 8 1/2 x 11 polegadas, adesivos a laser ou impressora a jato de tinta, termômetro e umidificador portátil com monitoramento automático de umidade.

Passo 4

Compre seus esporos ou desova on-line em Earthstongue.com, Sporestore.com ou Naturalmushrooms.com. Os esporos consistem no equivalente a sementes de cogumelos e os spawns consistem em cogumelos jovens que já estão crescendo.

Etapa 5

Compre ou prepare suas mídias de cultivo, que podem incluir "troncos de cultivo" para cogumelos shiitake ou tigelas rasas de 2 ou 4 polegadas de cerâmica para cogumelos-botão brancos ou cogumelos portobello.

Cultivo e colheita

Passo 1

Coloque os esporos no tronco de crescimento ou nas tigelas de cerâmica e aqueça-os a 70 graus Fahrenheit usando a almofada de aquecimento. Deixe aquecer por aproximadamente três semanas.

Passo 2

Mova o meio de cultivo para o local designado como local de cultivo. Ele deve permanecer entre 50 e 55 graus Fahrenheit em condições quase escuras.

Etapa 3

Permita que os cogumelos se cultivem por três a quatro semanas.

Passo 4

Colha os cogumelos quando os guarda-chuvas se formarem completamente e o capuz limpar o caule.

Etapa 5

Empacote e prepare-se para seus mercados.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO CULTIVAR COGUMELOS COMESTÍVEIS EM CASA - COGUKIT (Abril 2024).