Como remover a tinta das telhas de cedro

Pin
Send
Share
Send

A invenção da lavadora de alta pressão salvou muitos proprietários de imóveis da difícil tarefa de raspar manualmente a tinta do lado de fora. Mas se a sua casa estiver do lado das telhas tradicionais de cedro, você ficará preso à moda antiga. O cedro é uma madeira macia, e a força de uma lavadora de alta pressão, embora retire a tinta com bastante facilidade, também provavelmente danificará a madeira e conduzirá a umidade profundamente, fazendo com que sua futura pintura descasque mais tarde.

Remova a tinta das telhas de cedro

Passo 1

Configure sua escada no ponto mais alto da parede externa.

Passo 2

Trabalhe o seu raspador do topo de cada telha para o fundo, em movimentos regulares e uniformes com o grão da madeira. Segure as duas lâminas do raspador contra a madeira com firmeza, mas não pressione com tanta força que ela arranca. Para áreas difíceis, raspe levemente várias vezes, em vez de tentar raspar rapidamente uma vez. Tire toda a tinta solta. Deixe a tinta que não sairá com três ou quatro arranhões.

Etapa 3

Continue raspando o mais longe possível para ambos os lados e o mais para baixo.

Passo 4

Depois de escovar tudo o que puder, pegue seu pincel duro e esfregue todo o lado de um lado para o outro (na direção oposta à da raspagem) para remover qualquer sujeira e poeira residuais. Certifique-se de subir nas linhas sob as bordas inferiores das telhas.

Etapa 5

Mova sua escada para uma seção diferente e repita o processo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO ENVERNIZAR MADEIRAS COM TELHArdkpinturas (Abril 2024).