Outras coisas para colocar em plantadores

Pin
Send
Share
Send

Os plantadores têm um uso óbvio - para manter plantas dentro de sua casa ou no pátio ou na varanda. Você pode organizá-los para adicionar flores como acentos em seus canteiros ou como recipientes no seu deck ou varanda. Plantadores grandes são usados ​​como recursos de paisagem. Se você tiver plantadores extras à sua disposição, existem usos práticos e decorativos para os recipientes.

Use seus plantadores como acentos decorativos.

Plantadores

Plantadores vêm em todas as formas e tamanhos. Eles são feitos de barro, terracota e cerâmica. As plantadeiras de plástico e fibra de vidro são feitas para se parecer com vasos de barro ou pedra, mas são muito mais leves, facilitando a movimentação. Você pode até comprar plantadores de madeira ou metal para usar como acentos decorativos em sua casa.

Plantas

Use plantadores grandes para cultivar plantas de tomate ou pimenta, se você não tiver espaço para uma horta. Um punhado de variedades de ervas pode caber em um plantador; posicione-o próximo à sua cozinha.

Plante qualquer uma de suas plantas macias em vasos. Coloque as panelas em suportes rolantes para que você possa trazê-las para dentro de casa em clima frio.

Coloque plantas ou árvores artificiais em suas plantadeiras na varanda ou dentro de sua casa. Vasos grandes de latão ou cobre são vasos atraentes para palmeiras.

Usos externos

Use argila grande ou plantadores de pedra em seu pátio ou varanda. Plante os vasos com uma árvore perene para decorar com as estações do ano. Adicione flores ou vegetais de outono ao redor da base no outono. Amarre luzes cintilantes e pendure pequenos enfeites na árvore no Natal. Na primavera, decore a árvore com decorações de ovos de Páscoa.

Encha grandes plantadores à sua porta com pinhas durante o outono ou inverno. Os perfumados fornecem uma fragrância agradável quando os hóspedes chegam em sua casa.

Enrole sua mangueira de jardim dentro de uma panela grande de barro ou urna para mantê-la fora do chão e escondida da vista. Verifique se a plantadeira tem um orifício de drenagem no fundo para impedir que a água se acumule no recipiente. Guarde pequenas ferramentas de jardim em vasos na sua garagem.

Usos internos

Use pequenas plantadeiras para guardar itens no balcão do banheiro. Coloque bolas de algodão ou zaragatoas nas panelas para mantê-las ao alcance do banheiro. Use-os para segurar sabonetes decorativos. Enrole panos de lavagem extras e exiba-os em uma plantadeira. Use plantadores de metal ou madeira maiores para segurar toalhas de banho enroladas para os hóspedes.

Plantadores decorativos são úteis para festas e entretenimento. Encha uma urna grande com gelo para relaxar garrafas de vinho ou champanhe. Use panelas menores para guardar utensílios em uma mesa de buffet ou em piqueniques. Encha vasos pequenos com areia e conchas pequenas. Coloque uma vela votiva no centro. Plante flores ou plantas verdes em suas plantadeiras para usar como decoração de mesa em uma festa ou recepção. Use panelas de terracota limpas para assar pães individuais. Coloque um no lugar de cada hóspede.

Ao redor da casa, grandes plantadores são úteis pela porta da frente para guardar guarda-chuvas ou roupas de inverno, como luvas, chapéus e lenços. No seu escritório, use grandes plantadores de metal para guardar revistas ou jornais. Mantenha seus brinquedos de estimação em uma plantadeira baixa. Alinhe as plantadeiras grandes com um saco plástico e use-o como uma cesta de lixo no banheiro ou no quarto.

Coloque pequenas plantadeiras em sua mesa de trabalho para segurar canetas e lápis ou doces embrulhados.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Químico prepara receita de cocaína em frente às câmeras - Amazônia Proibida (Abril 2024).