O que fazer com o asfalto danificado pelo óleo diesel

Pin
Send
Share
Send

A maioria de nós não presta muita atenção em nossas entradas de automóveis até ver rachaduras, lascas ou outros danos na superfície. Uma entrada de automóveis de asfalto danificada pode diminuir o valor da sua casa e fazer com que pareça pouco atraente para visitantes ou potenciais compradores. O dano continuará até você remover a causa e reparar o asfalto. Respingos de óleo diesel, óleo de motor e graxa causam danos a uma entrada de automóveis de asfalto.

Danificar

O asfalto é composto de cimento asfáltico e partículas de pedra fina. Quando uma entrada de automóveis de asfalto é revestida com óleo diesel, que contém petróleo, a cola que mantém a entrada de automóveis unida começa a enfraquecer. Partes da calçada acabarão por desmoronar. Pergunte ao construtor que os derramamentos de óleo diesel são fáceis de limpar, mesmo que manchem sua entrada de automóveis há algum tempo.

Limpeza

Para se livrar das manchas de óleo na entrada de automóveis, você precisa de uma escova ou uma vassoura de cabo longo, uma mangueira e sabão líquido. Esguiche o sabonete diretamente sobre a mancha de diesel e adicione um pouco de água para ajudar a espalhar o sabão. Empurre o sabão e a água sobre a mancha de óleo. Isso cria uma emulsão que retira o óleo do asfalto. Lave o sabão com água de uma mangueira. Se houver manchas de graxa na água, repita o processo de limpeza. Usar água morna ajudará a remover manchas mais difíceis.

Revestimento de vedação

O revestimento de vedação de uma entrada de automóveis de asfalto oferece uma camada de proteção contra manchas de graxa e óleo diesel. As calçadas devem ser seladas a cada dois ou três anos; novas calçadas de asfalto devem ser seladas três a 12 meses após a instalação. O revestimento de vedação ajuda a prolongar a vida útil do asfalto e atua como uma barreira contra derramamentos de óleo, danos climáticos e rachaduras. Sempre limpe as manchas de óleo da entrada de automóveis de asfalto antes de selá-lo. Você pode selá-lo ou contratar um operador de pavimentadora para fazer o trabalho.

Pin
Send
Share
Send