Como matar uma árvore de pêra Bradford

Pin
Send
Share
Send

A pereira Bradford é propensa a rachaduras com ventos fortes, doenças e ventosas que crescem a partir do sistema radicular. Essas características tornam a pereira Bradford uma árvore indesejável para o quintal ou pomar. Se você decidir se livrar da sua pereira Bradford, descobrirá que matá-la não é tão simples quanto cortá-la. Se isso é tudo o que você faz, ele voltará a crescer.

Passo 1

Corte os galhos e o tronco no chão com uma serra elétrica. Se você não estiver confortável cortando uma árvore ou usando uma serra elétrica, entre em contato com um serviço de corte de árvores para esta parte da tarefa. Se você já cortou a árvore de Bradford e o toco secou, ​​corte uma fenda no tronco com uma serra elétrica até ver madeira fresca.

Passo 2

Pinte a superfície do toco com um matador de pincel que contém Triclopyr. Os produtos incluem Herbicida de Besta, Assassino de Escova ou Brush-B-Gon. Cada marca do matador de escovas apresenta instruções específicas para os melhores resultados. Siga as instruções para pintar o toco.

Etapa 3

Permita que as ventosas que crescem fora do sistema radicular cresçam entre 1 e 2 pés de altura e, em seguida, corte as pontas das ventosas com podadores manuais.

Passo 4

Encha os jarros de leite de plástico com o matador de pincéis e coloque um jarro de leite, com o lado do buraco para baixo, sobre cada otário. Deixe descansar por 48 horas. As ventosas atraem o matador de escova para o sistema radicular e matam a pereira Bradford. Siga as instruções da sua marca de matador de escovas para garantir os melhores resultados.

Pin
Send
Share
Send