Como pendurar luzes de Natal em vinil Siding

Pin
Send
Share
Send

O revestimento de vinil tem muitas vantagens, mas uma coisa que você não deve fazer é fazer furos nele. Isso apresenta um problema quando é hora de decorar com cordas leves no Natal ou em outras ocasiões. Pregos, tachas e ganchos para copos não são uma opção. No entanto, existem produtos disponíveis que permitem pendurar as luzes e outras decorações com segurança, sem medo de danificar o seu tapume. Ganchos especiais feitos para o revestimento de vinil ou vários tipos de ganchos adesivos atendem a essas necessidades - e a maioria pode ser instalada sem ferramentas. Antes de começar, verifique o fio de luz quanto a sinais de desgaste ou danos, como um cabo desgastado ou tomadas soltas. Ligue as luzes e verifique se todas as lâmpadas acendem. Substitua os cabos danificados ou as lâmpadas queimadas.

Crédito: idesignimages / iStock / Getty Images Pendure luzes no revestimento de vinil com ganchos que não causam danos.

Passo 1

Meça a distância do caminho da corda leve para determinar o número de ganchos que você precisa usar. Instalações típicas requerem um gancho para cada 2 pés de corda leve; isso pode variar, portanto, verifique as recomendações do produto.

Passo 2

Instale os ganchos, seguindo as instruções do produto, ao longo do caminho desejado da sequência de luzes. Os ganchos para tapume de vinil geralmente são instalados inserindo o gancho sob a borda inferior da peça de tapume. Os ganchos adesivos requerem uma superfície limpa para a montagem. Limpe o local onde você colocará o gancho adesivo com uma toalha de papel ou pano umedecido com um limpador de uso geral e depois seque-o com outra toalha. Cole o gancho na área limpa e deixe o adesivo endurecer por uma hora, ou de acordo com as instruções do produto, antes de pendurar as luzes.

Etapa 3

Pendure as cordas leves nos ganchos. Alguns ganchos têm uma aba ou trava para prender as cordas com segurança durante condições de vento. Se o seu produto não tiver esse recurso, use uma braçadeira de nylon com cada gancho para prender a corda leve. Deslize a abraçadeira através dos orifícios no gancho; prenda a gravata ao redor da corda leve e corte a ponta com uma tesoura. Os laços de torção ou cordéis são alternativas às abraçadeiras.

Passo 4

Conecte a corda de luz a uma fonte de energia classificada para uso externo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: The Groucho Marx Show: American Television Quiz Show - Hand Head House Episodes (Abril 2024).