Como construir uma garagem de blocos

Pin
Send
Share
Send

As garagens em blocos de concreto são mais fortes e mais duráveis ​​que as garagens emolduradas em madeira ou em aço. Eles podem segurar vigas. Essas garagens são à prova de insetos e roedores. Eles raramente caem ou vazam em uma tempestade. Como os blocos de concreto são espessos, a garagem é mais à prova de som do que outros tipos e pode suportar a pressão de uma explosão ou um incêndio. Construir uma garagem de bloco requer mais mão-de-obra - e custa consideravelmente mais dinheiro - do que o enquadramento convencional, mas os profissionais superam os contras.

crédito: RobertCrum / iStock / GettyImages

Faça um layout da sua área para a garagem colocando estacas nos cantos. Desenterrar toda a sujeira dentro da área de 6 centímetros de profundidade. Coloque placas de formulário 2 por 6 em torno do perímetro.

Pregue as tábuas nos cantos e coloque estacas atrás delas a cada 3 pés para apoio. Pregue as estacas nas tábuas do formulário com unhas de duas cabeças, para que sejam facilmente removidas quando você terminar.

Cavar seus pés 1 pé de largura por 18 polegadas de profundidade ao redor do perímetro. Um pé é a parte estrutural da laje que mostra a carga de peso da estrutura acima.

Coloque dois vergalhões de meia polegada horizontalmente em toda a volta da base dos pés, certificando-se de que o vergalhão esteja a pelo menos 3 polegadas de distância da terra, colocando um dobie de 3 por 3 polegadas a cada 3 pés embaixo do vergalhão. O vergalhão é uma haste de aço estrutural fabricada para ser colocada em concreto para aumentar a resistência. O vergalhão pode ser adquirido na maioria das lojas de ferragens. Os blocos Dobie são pequenos blocos de concreto com arame incorporado para espaçar o vergalhão a uma determinada distância acima da terra.

Execute um vergalhão de dois vergalhões de 1/2 polegada também na parte superior dos pés, mantendo o vergalhão a 3 polegadas de distância da terra e do ar.

Prenda as hastes de vergalhão de 1/2 polegada na vertical a cada 16 polegadas em torno dos pés, a 10 cm da borda externa.

Amarre-os na parte superior e inferior do seu vergalhão horizontal com arames. O arame de amarração é um carretel de arame feito para amarrar o vergalhão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Faça Incríveis Mini tijolos para construção (Março 2024).