Como adicionar portas a estantes

Pin
Send
Share
Send

Uma estante cheia é uma estante alegre, mas às vezes você não quer que todos vejam exatamente o que está lendo. Seu estoque de romances arlequim deve ser seu pequeno segredo, mas isso significa esconder o que está em sua estante. Uma maneira fácil de esconder seus livros é adicionando uma porta. Com algumas etapas simples, você pode adicionar uma porta à sua estante e manter seu pequeno segredo entre você e o atendente da livraria.

Passo 1

Verifique sua estante. As prateleiras estão alinhadas com a frente da armação ou estão embutidas o suficiente para aceitar um pedaço de madeira sendo colocado na frente delas? Isso afetará suas medidas.

Passo 2

Medida para a sua porta. Se você conseguir encaixar a porta, meça a partir do interior do seu quadro. Longitudinalmente: Parte inferior da parte superior do seu quadro até a parte superior da sua prateleira mais baixa ou a parte superior da sua placa de chute. Largura da borda interna para a borda interna, deixando pouco espaço para as dobradiças. Meça também a profundidade do recesso para obter a espessura correta da sua porta. Se você for pendurar a porta do lado de fora da moldura, meça longitudinalmente da parte superior da moldura até a parte inferior da prateleira mais baixa e depois a largura da borda externa para a borda externa.

Etapa 3

Compre seus materiais. Tente o seu depósito de madeira para encontrar uma madeira que combine com a estante de livros ou coordene com outros móveis. Dobradiças de piano e maçaneta / botão da porta podem ser retirados da loja de ferragens local. Se você não encontrar madeira para combinar com sua estante, considere a mancha. A madeira manchada deve secar completamente antes de prender a maçaneta ou pendurar a porta.

Passo 4

Pendure sua porta. Marque e faça os furos piloto para os parafusos, depois aparafuse as dobradiças na porta antes de prender a porta à estante de livros. Coloque o botão / alça de sua escolha.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: PORTA DE VIDRO: dobradiça caneco para porta de vidro (Abril 2024).