O que é o encaixe da lâmpada com sombra de aranha?

Pin
Send
Share
Send

Um encaixe de aranha de abajur conecta um abajur e uma base de lâmpada através do uso de harpa, sela e remate. É importante saber se você precisa de um abajur com um encaixe de aranha ao comprar um novo tom para a sua lâmpada.

Um instalador de aranha anexa um abajur a uma base de lâmpada.

Aranha

Uma aranha de abajur consiste em braços de metal que se prendem à borda superior interna do abajur e se unem no centro a um disco redondo e oco de metal que parece uma arruela. Os acessórios de aranha também são chamados de "acessórios de lavadora".

Harpa

A harpa é uma peça de metal em forma de "U". As duas extremidades da harpa deslizam para uma sela, que é um suporte preso ao soquete da base da lâmpada.

Finial

O remate une a harpa e a sombra. Um parafuso preso à parte superior da harpa empurra a peça central redonda da aranha e os fios finais, fixando a sombra na harpa.

Necessidade

Se a base da lâmpada tiver uma harpa e um remate presos, ou uma sela afixada no soquete da lâmpada em que a harpa desliza, será necessária uma sombra com um encaixe de aranha.

Gorjeta

Dois tipos adicionais de instaladores de abajures incluem instaladores de clipes e montadores UNO. Ambos os tipos permitem que o abajur se prenda à lâmpada sem o uso de harpa e remate.

Pin
Send
Share
Send