Este restaurante é a versão de designer do PlayPlace do McDonald's

Pin
Send
Share
Send

crédito: SHAO Feng

Vamos voltar à infância, certo? Nós não sabemos sobre você, mas o mais divertido que já tivemos em um restaurante foi dar zoom no PlayPlace do McDonald's. Agora, há um novo restaurante em Xangai que quase envergonha a nossa infância: o Neobio Kids Restaurant é um paraíso pastel lindamente projetado e projetado especificamente para a hora de brincar.

A empresa de design chinesa XL-Muse liderou o projeto, inspirado em um balão de ar quente colorido que se ergue de um antigo castelo.

Slideshow5 fotoscrédito: SHAO Feng

Acalme sua mãe em pânico! O Neobio possui maneiras transparentes de rastreamento de acrílico, permitindo que as crianças explorem e, ao mesmo tempo, permitindo que os pais acompanhem seus filhos.

crédito: SHAO Feng

Sob cada "balão de ar quente", há um poço cheio de algo divertido, como bolas de brinquedo ou areia.

crédito: SHAO Feng

As formas sinuosas e onduladas de rastreamento conectam todos os buracos, para que as crianças possam explorar livremente.

crédito: SHAO Feng

O tema do restaurante na verdade tem mais: o castelo e o balão de ar quente devem ser uma metáfora para o relacionamento entre pai e filho, com o balão simbolizando a vitalidade das crianças e o castelo representando um senso de história (você sabe, como a sabedoria dos pais).

crédito: SHAO Feng

A decoração inovadora da Neobio mistura elementos de madeira natural com padrões e pastéis.

Pin
Send
Share
Send