É uma macieira caranguejo venenosa para as crianças?

Pin
Send
Share
Send

As maçãs e as maçãs de caranguejo pertencem ao mesmo gênero de planta, Malus. Geneticamente, eles diferem apenas na cor da flor e no tamanho da fruta. Às vezes, as macieiras não produzem frutos ou seus frutos maduros não crescem mais de 5 cm de diâmetro. A própria macieira não é tóxica para os seres humanos, nem para crianças pequenas, se roida ou ingerida. A única preocupação com as maçãs de caranguejo são as sementes de frutas, também chamadas de sementes, que contêm quantidades vestigiais de amigdalina. Comer uma enorme quantidade de sementes de maçã pode causar problemas.

Frutos de maçã são pequenos em tamanho e contêm sementes.

Ameaça geral à planta

Plantar uma macieira no quintal não representa uma preocupação de saúde ou segurança se as crianças morarem na casa. Folhas, cascas, galhos, flores e frutos pequenos não representam risco para os seres humanos se consumidos. Essas partes das plantas podem ter um sabor diferente - algumas azedas, azedas ou doces - mas não são tóxicas. A única preocupação surge se as crianças colhem e comem muitas frutas no final do verão e no outono. Enquanto a polpa da fruta é comestível, as sementes contêm um composto de açúcar e cianeto chamado amigdalina.

Sementes de Maçã

Frutos de maçã são simplesmente versões miniaturizadas de maçãs. Para uma criança, a maior quantidade de polpa de maçã facilita evitar o caroço e as sementes ao comer uma maçã. Frutos de maçã fazem mordidas do tamanho da boca para mastigar. No entanto, a maioria das frutas de maçã não desenvolve um sabor tão doce quanto as variedades modernas de frutas de maçã. A criança pode cuspir rapidamente uma maçã, achando-a muito azeda. A amigdalina nas sementes se degrada em pequenas quantidades de cianeto de hidrogênio, uma vez expostas ao ácido do estômago.

Preocupação de pesagem

Não confunda a toxina arsênico com amigdalina. Somente a amigdalina existe nas sementes de maçã - e em não mais que 10% do conteúdo químico de uma semente, de acordo com a Universidade de Purdue. Além disso, a espessa camada de sementes das sementes de maçã é resistente o suficiente para suportar o ácido estomacal. O problema potencial surge quando as sementes de maçã são mastigadas e o revestimento de sementes esmagado, expondo a amigdalina. O corpo humano expele vestígios de cianeto na amigdalina. De acordo com as universidades estaduais de Purdue e da Carolina do Norte, seria necessário consumir grandes quantidades de sementes de maçã - mais de um quarto de xícara - para realmente representar sérios riscos à saúde.

Efeitos do cianeto

Se uma criança comer duas sementes de maça, repreenda-a e diga-lhe para não comer as maças ou as sementes de mau gosto. Você pode monitorar seu metabolismo e comportamento, se isso acalmar sua ansiedade. Você também pode entrar em contato com o centro local de controle de intoxicações para obter orientação e orientação. Você só precisa se preocupar com quantidades significativas de cianeto no corpo se o seu filho apresentar respiração rápida, frequência cardíaca elevada, inquietação, tontura, fraqueza, dor de cabeça, náusea e vômito, de acordo com o site do Centers for Disease Control and Prevention. O envenenamento extremo por cianeto causa coma e morte temporários.

Pin
Send
Share
Send