Coca-Cola, Sprite ou Suco de Maçã Ajudam as Plantas a Crescer Melhor que a Água?

Pin
Send
Share
Send

O açúcar absorve a água da mesma forma que o sal e pode impedir que as raízes das plantas absorvam a água. bebidas açucaradas também pode jogar fora o equilíbrio nitrílica, dificultando o crescimento das plantas de forma significativa. Enquanto a água é a melhor escolha, Coca-Cola, Sprite e suco de maçã vai afetar plantas de forma diferente.

Surpreendentemente, você pode usar Coca-Cola como pesticida em algumas culturas.

Coca

A Coca-Cola clássica contém 3,38 gramas de açúcar por onça, tornando o tratamento com gás quase tóxico para as plantas, que serão incapazes de absorver a água e os nutrientes necessários para o crescimento. Variações no clássico como Coca-Cola 0, Coca-Cola C2 e Coca-Cola Blak contêm pouco ou nenhum açúcar, mas não oferecem benefícios adicionais sobre a água.

Sprite

No 3,25 gramas de açúcar por onça, Sprite rivais Coca-Cola em seu teor de açúcar e toxicidade às plantas. No entanto, a Sprite tem o surpreendente benefício de manter flores e plantas cortadas frescas por muito mais tempo que a água, assim como muitos outros refrigerantes transparentes. Ao manter flores de corte, eles podem ser adicionados a um vaso de Sprite pura para obter melhores resultados.

Suco de maçã

A Apple teor de açúcar suco varia de marcas para marca, mas totalmente natural sumo de maçã sem adição de açúcar terá pouco efeito negativo sobre o crescimento das plantas. Como as maçãs contêm naturalmente açúcar, o suco de maçã ainda é menos eficaz do que a água para as plantas.

Pin
Send
Share
Send