Como consertar um deck de cortador de grama dobrado

Pin
Send
Share
Send

Se você tiver um cortador de grama com um convés dobrado, poderá endireitá-lo novamente. O procedimento será muito semelhante a remover um amassado de uma porta ou para-lama de carroçaria automática e exigirá as mesmas ferramentas. Você precisará usar uma quantidade considerável de graxa de cotovelo para remover o amassado do deck do cortador de grama. Se você não endireitar o deck, as lâminas não poderão girar corretamente, tornando a máquina inútil.

Passo 1

Coloque o cortador de grama em uma superfície firme e nivelada. Coloque um pano próximo ao cortador de grama.

Passo 2

Encontre o suporte do motor que prende o motor ao convés. Geralmente, há de quatro a seis montagens de motor que são mantidas no lugar pelos parafusos de retenção.

Etapa 3

Desaperte os parafusos de retenção do suporte do motor. Coloque as luvas e levante cuidadosamente o motor para fora do convés, colocando-o no pano. Lembre-se de levantar com as pernas e não com as costas. Isso protegerá o motor contra danos acidentais e também evitará inundações de combustível.

Passo 4

Vire o cortador de grama e remova a lâmina de corte usando uma chave inglesa. Alguns modelos terão um contrapino para puxar com um alicate e, em seguida, uma porca de retenção que você precisará afrouxar com uma chave inglesa. Coloque a lâmina de lado também.

Etapa 5

Coloque um pano dobrado sobre o dente. Bata no dente do convés do cortador de grama com um martelo de bola; martelo no pico ou no lado obtrudante do dente para torná-lo nivelado com o convés novamente.

Etapa 6

Lixe o dente e a área circundante conforme necessário para se livrar de qualquer tinta lascada e / ou marcas de martelo no convés. Aplique uma camada de primer e tinta para ocultar o reparo.

Etapa 7

Substitua a lâmina de corte assim que a tinta secar e, em seguida, remonte o motor no convés. Utilize o cortador de grama normalmente depois disso.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Calling All Cars: The Blonde Paper Hanger The Abandoned Bricks The Swollen Face (Abril 2024).