Como Fazer um Armário para Máquina de Lavar Louça

Pin
Send
Share
Send

Se você está comprando uma máquina de lavar louça nova para substituir uma antiga e deseja um novo armário ou quer adicionar outro aparelho grande à sua cozinha, a construção de um armário para lava-louças é um empreendimento bastante indolor que pode adicionar espaço à sua cozinha e tempo ao seu dia .

Como fazer um armário para máquina de lavar louça

Contexto básico

Máquinas de lavar louça contemporâneas têm várias vantagens sobre modelos mais antigos. Eles são construídos para usar menos energia e água e têm uma banheira maior, mantendo as mesmas dimensões elegantes. O tamanho padrão de uma máquina de lavar louça tem aproximadamente 35 polegadas de altura, 24 polegadas de largura e 24 polegadas de profundidade. Eles normalmente têm até 10 configurações de local e são relativamente fáceis de instalar. Muitos vêm com pernas para ajustar a altura para um ajuste confortável. Usando essas medidas como um guia para a construção do seu gabinete, você poderá encontrar uma máquina de lavar louça para encaixar-se confortavelmente no interior.

Uma máquina de lavar louça compacta, ideal para apartamentos ou pequenas necessidades, tem cerca de 18 polegadas de largura, 24 polegadas de profundidade e 35 polegadas de altura e comporta até oito configurações de local. Algumas máquinas de lavar louça portáteis são um pouco mais altas, de 36 a 37 polegadas, com a mesma profundidade e largura que uma máquina de lavar louça padrão. Ambas são boas escolhas para locatários ou famílias pequenas que não possuem uma grande área de cozinha.

Melhores materiais adequados

A madeira oferece durabilidade e acessibilidade ao considerar o que usar para construir seu gabinete de máquina de lavar louça. Tem uma beleza quente e natural que combina com estilos modernos, de fazenda ou minimalistas. Embora a madeira seja o material preferido para cozinhas, o revestimento de melamina e laminado, folhas de epóxi ou madeira compensada tratada com resina também podem funcionar para este projeto. Você também pode comprar um gabinete pré-fabricado de grandes varejistas, como a IKEA, e revisá-lo para se adequar à área que você precisa e à máquina de lavar louça que deseja comprar. As placas devem ter pelo menos ¾ de polegada de espessura para manusear a máquina e manter o ruído baixo. Compre duas polegadas maior que a máquina. Você pode dobrar as almofadas de feltro nas laterais da máquina para minimizar o som quando terminar.

Construa Melhor

Reúna seus materiais e construa a caixa, com as placas mais altas criando os lados e as placas mais curtas criando a base e a parte superior. Perfure a placa superior e as laterais antes de fixar a base, criando um quadrado oco. Prenda a placa traseira (se desejar), cortando orifícios para acomodar mangueiras ou cabos elétricos, para que fiquem livres e afastados do gabinete e não fiquem amontoados, o que pode causar sérios danos à máquina e ao gabinete. Uma serra manual deve cortar seu material com facilidade, mas use uma broca para cortar orifícios para materiais mais espessos ou mais duráveis, como folhas de epóxi. Você também pode colocar a máquina de lavar louça em uma gaveta resistente para levantá-la e facilitar o carregamento e o descarregamento. Uma gaveta pré-fabricada da Lowe's ou da Home Depot pode ser uma adição rápida.

Gussy Up Your Cabinet

Um gabinete autônomo pode oferecer alguma mobilidade. Você pode colocar o armário da máquina de lavar louça contra uma parede ou usá-lo como uma ilha na cozinha. Lixe e pinte ou adicione adesivos à madeira compensada tratada com resina para dar ao gabinete um toque de seu próprio estilo.

Uma vez construído, você agora tem um local perfeito para preparar alimentos ou ampliar seu espaço no balcão com uma superfície para que pequenos aparelhos sejam facilmente acessíveis. Você pode obter uma seção da bancada em uma grande loja de artigos para casa para dar um acabamento fino ao seu lava-louças.

Pin
Send
Share
Send